Sorteio de marcadores - (Rafflecopter)

sexta-feira, abril 27, 2012


Sei como é bom ganhar marcadores de páginas, comecei minha coleção há pouco tempo e ainda não possuo tantos quanto gostaria, mas, já possuo alguns repetidos.

Então para testar o Rafflecopter resolvi fazer esse sorteio. Como ainda estou insegura, peço que todos os participantes deixe um comentário neste post, caso eu não consiga fazer o sorteio pelo Raffle, sabe como é, às vezes sou um tanto lerda.

As regras estão na caixinha do Rafflecopter, lembrando que o sorteado deverá ter residência no país.

a Rafflecopter giveaway








É isso aí pessoal, participem e boa sorte!


Fica, vai ter bolo!

11 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!