Minhas Aquisições #15 - Universo dos Livros - Novo Conceito - Lady Graciosa

domingo, abril 22, 2012




Essa semana recebi muitos livros, tanto de parcerias como de compras no Submarino. Amei tudo que recebi e estou maravilhada com todos esses livros!

Universo dos Livros
Recebi em parceria com a Universo dos Livros. Estava louca pelos livros da Irmandade da Adaga Negra, pedi esse e fiquei  encantada com o marcador que veio junto.

Comprei no Submarino, é o único livro da IAN que nunca baixa o preço, mas, como a sogra emprestou o cartão, comprei junto com os outros.

O Revh é tudo de bom, né? Adoro essa capa

Li algumas partes do Guia e ri muito! Os meninos são muito engraçados!


Novo Conceito
Adoro livros com mistério! O kit é bem legal, demoreis horrores pra montar o porta caneta, é isso não é? Rsrsrs...

Estou realmente precisando de um livro com essa temática, não estou me sentindo bem em várias áreas da minha vida e creio que talvez esse livro me ajude um pouco :) Minha filha queria muito essa lousinha magnética.

Outro livro de autor nacional pela NC. Adorei  a máscara!

De todos os lançamentos, esse foi o livro que mais me chamou a atenção, não vejo a hora de começar a lê-lo! A capa é maravilhosa!

Lady Graciosa
Como leitora vip no blog da Flavinha, o Lady Graciosa, ela me mandou esses lindos marcadores de seu novo livro Pedido de Casamento. A Flávia muito preocupada com os marcadores, escreveu: Favor não dobrar, sabe o que o carteiro fez? Dobrou.

Ganhei uma promoção na Comunidade Entre Amigas no Orkut, são 24 livros de banca, todos históricos, minha temática de banca preferida, vou esperar todos chegarem, então postarei as fotos aqui!

E vocês? Compraram algum livro, ou ganharam algum? Comente me respondendo.
Beijos e até a próxima!

Fica, vai ter bolo!

5 comentários

  1. AI MEU DEUS! QUE DELÍCIA..
    Esses kits da NC são os melhores néééé?? SEMPRE MARAVILHOSOS! /o/

    Ain, eu queria ter parceria com a UNIVERSO DOS LIVROS =(
    Sempre tive vontade de ler esses livros do IAN =D
    Adorei tuudo..

    beijos
    Milena.

    http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Milena
    Adoro IAN, aqueles vampiros são tudo!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Os kits da NC estão cada vez mais caprichados, uma das editoras que mais possuem parceiros e não deixam a qualidade do material cair.

    Irmandade é uma das minhas paixões, comprei inclusive o livro do Torh em inglês kkkkk

    Maravilhosas aquisições!

    ResponderExcluir
  4. @Elis Miranda
    Os kits são maravilhosos mesmos!!
    Pena que não leio em inglês!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Fa!!
    Menina quantos livros oO', estou impressionada HAHA'. Quero muito ler a série IAN, de tantas pessoas falando bem, que achaba me instigando HAHA'. Que kits lindos da NC, eu quero kkk'
    Af', esses carteiros são muito sem educação viu ¬¬'
    Beejos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!