Minhas Aquisições #14

domingo, abril 08, 2012

Essa semana dei uma passadinha no sebo e consegui esses livrinhos aí!


Encontrei esse livro da Patrícia Cabot em uma banca de livros usados, estava por R$ 15,00, mas, agarrei o livro e fiz aquele olhar de gatinho do Sherek e a moça deixou por R$10,00. Está novinho, o único defeito são dois carimbos da banca de revista. Pode Beijar a Noiva - Editora Essência

Encontrei na mesma banca, é um Bianca com duas histórias, junto está Desafio de uma Vida da Diana Palmer

Mais da Diana Palmer, Primavera de Amor, pena que a capinha está detonada :/

Já falei que estou seguindo o exemplo de várias meninas adoradoras de romances de banca e agora estou "cultuando" Diana Palmer?Rsrsrsrsr...


Há quem ame e odeie, vou ficar em cima do muro, Onde o céu é mais azul, da Violet Winsper.

E aí gostaram? Eu adorei!
Deixe um recadinho me contando quais foram as aquisições dessa semana.
Beijos e até a próxima.



Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Hum quero muito esse Pode Beijar a Noiva, ainda não achei por aqui com bom preço hehehe.

    Beijos
    Luciana(✿◠‿◠)
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!