Colunista no blog :)

segunda-feira, agosto 06, 2012


Já faz um tempo que estou precisando de alguém para me ajudar aqui no blog, e outro coloquei essa situação no Twitter, e a Thaila prontamente me respondeu.

Trocamos algumas mensagens e ela me enviou uma mostra de seus escritos, e eu adorei! Trocamos mais mensagens e ficou estabelecido que ela escreverá sobre livros de banca também, eu digo "também" porque gosto desse tipo de romances e continuarei postando por aqui sobre eles.

Aí vai um pouquinho sobre ela:


A Thaila é estudante de pedagogia, viciada em chocolate e refrigerante e bookaholic assumida. Ela é taurina e tem sempre um livro em sua bolsa, seja ele de banca ou de livraria.

SKOOB     FACEBOOK     TWITTER

Agradeço de coração à Thaila pelo interesse no blog, muito obrigada!

Beijos e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

7 comentários

  1. Sucesso!! só me resta dizer: Boa sorte Thaila!
    Virei conferir as resenhas :)

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal!!! Parabéns para a Thaila!!!
    Boa sorte com a coluna!!! =)

    ResponderExcluir
  3. gente eu é que agradeço a Fabi por ter confiado em mim!!!! Espro de coração que vocês gostem, pois a coluna é para vocês!!!!

    ResponderExcluir
  4. @thaila oliveira
    Espero que vc goste, porque já estou amando nossa parceria! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Garotas,

    Fico feliz com a novidade e podem me marcar no face sempre que tiver algo novo, se eu ver e tiver um tempinho passo aqui para comentar. Thaila amiga desejo que suas postagens sejam um sucesso....precisando de força é só me gritar.

    Beijokas Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte e seja bem-vinda, Thaila! =)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!