Minhas Aquisições #20

domingo, agosto 05, 2012


Essa semana recebi poucas coisas, mas, fiquei muito feliz com tudo:)

Esse livro chegou pelo Booktour da autora Luciane Rangel. Amei ter recebido e já li, amanhã resenha aqui no blog :)


Cinquenta Tons de Cinza da tão aguardada trilogia, recebi de presente do mariduxo que diz não aguentar mais esse negócio de série, pois sempre estou esperando por um próximo livro.



E essa semana recebi da Novo Conceito a linda carta do Gerry para Holly. Para quem não sabe, são personagens do livro P.S: Eu Te Amo que será lançado ainda esse mês pela editora. Muito amor gente  .

Beijos e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

3 comentários

  1. Estou louca pelo meu exemplar de 'Cinquenta Tons de Cinza', pena que meu namorido não é assim como o seu!! hahaha ...

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o detalhe do título de Guardians!!! =)
    Tô curiosa com 50 tons... apesar de não curtir livros com teor erótico. XD mas falam tanto que quero conferir!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda caixinha de correios, tô louca pelo cinquenta tons de cinza, mas o money tá dificil!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!