Um pequeno milagre - Carol Marinelli - Por Thaila de Souza

quarta-feira, agosto 08, 2012


Essa é a primeira resenha da colunista Thaila, espero que vocês gostem, porque eu adorei!


                     

            Título: Um Pequeno Milagre
            Título Original: One Tyne Miracle
            Autor: Carol Marinelli
            Editora: Harlequin
            Ano: 2010

    Ben Richardson ainda não superou a tristeza pela morte da esposa. Por isso, se surpreende ao se sentir atraído por uma bela grávida na praia. Mas Celeste está obviamente enfrentando uma gravidez problemática... e sozinha!

Ben não consegue deixar de ajudá-la, e estar com ela o faz perceber que pode haver um futuro para ele... se estiver disposto a arriscar seu coração...       


“O amor cresce, se você deixar”

Essa é a frase final do livro “Um pequeno milagre”, e que para mim explicita todo o livro, pois ambos os personagens principais: Celeste e Ben necessitam de amor para curar suas feridas. A autora, Carol Marinelli, faz uma breve apresentação sobre o livro evidenciando que os personagens queriam um final feliz, a meu ver eles necessitavam de tal final.

Celeste é uma jovem enfermeira, esta grávida e solitária sem contar com o apoio familiar e muito menos com o pai de seu bebê, um homem mais velho que a iludiu com promessas que jamais cumpriria. Já Ben é médico e esta sem rumo desde que uma tragédia se abateu em sua vida e Celeste representa tudo o que ele perdeu: a oportunidade de ter uma família, uma mulher para amar e principalmente filhos, fazendo soar assim um alarme de perigo toda vez que a bela mulher se aproxima.

Só que é impossível negar a atração que sente por essa bela grávida, ainda mais sendo colegas de trabalho e praticamente vizinhos. O que falta para esses dois se acertarem é coragem. Ben é o cara perfeito, ajuda Celeste a controlar a ansiedade pela chegada do bebê e se preocupa com o problema de saúde da gestante, o clássico “melhor amigo” só que não abre seu coração por nada.

Eis que nasce o pequeno milagre: Willow, a filhinha de Celeste, que com coragem e garra luta minuto a minuto pela vida, superando cada problema de saúde, unindo dia-a-dia Celeste e Ben, o rapaz que por sinal esta a cada minuto mais apavorado. Agora ele esta tendo que tomar uma difícil decisão: ou se entrega de corpo e alma a Celeste e Willow ou vive eternamente sozinho, com medo da felicidade.

Juro que m alguns momentos tive vontade de bater bem forte no Ben para ver se ele acordava para a vida, já em outros chorei com ele e depois simpatizei com a coragem que ele teve para lutar pelo realmente vale a pena na vida: o amor.

Vou sempre repetir: sou fã da serie Special da Harlequin, isto porque sempre há uma linda história a ser contada!

Super recomendo esse livro, promete romance e emoção.



         
Beijos e até a próxima!

                             

Fica, vai ter bolo!

17 comentários

  1. Gente essa coluna para mim foi um presente dado pela Fabi, sinceramente espero que gostem, opinem, critiquem se for o caso. Espero que comentem e que gostem tanto dessa coluna quanto eu!!! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila!
    Parabéns pela nova coluna. Adoro esses livros com bebês e grávidas.

    BEijos e muito sucesso!
    Gabi - @eromances

    ResponderExcluir
  3. Nossa amo livros com enredo assim, faz tanto tempo que não leio algo do tipo, que senti saudade ao ler sua resenha amiga. Parabéns....ansiosa pela próxima....beijoaks elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    Adorei a resenha, o livro parece ser muito lindo. E a capa é bem fofinha ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Sora, Elis, Gabi muito obrigada pela presença! :)

    ResponderExcluir
  6. Que show de resenha, Thaila!!!! Arrasou, passou toda a emoção que vc sentiu ao ler o livro (eu pelo menos senti daqui, hehe).
    Não sou chegada em livros onde a mocinha está grávida de outro. Mas confesso que até eu fiquei curiosa agora, rs....

    =)


    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua resenha flor! Amei a capa do livro! Quero *-* ...

    Beijos!

    Adriana
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila!

    Sou fascinada por livros com bebês, ainda não tive o prazer de lê-lo mas com essa resenha com certeza vou incluir na minha lista de leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Thaila, parabéns pela resenha.
    Fiquei com vontade de ler esse livro, e pode ter certeza que se encontrá-lo no sebo compro imediatamente.
    Parabéns e que nossa parceria continue por muito tempo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila!

    A resenha está tão fofa quanto a bebê Willow da capa!

    Adoro livros de banca, principalmente quando o amor traz a cura emocional que os personagens precisam.

    Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  11. Heey Thaila!

    Só esse bebezinho na capa já me ganhou haha Coisa mais fofa ^^
    Eu adoro livros que unem maternidade e relacionamentos, esse com certeza me interessou.
    Ficou linda a resenha, parabéns :D

    Beijos
    Tati - Coração Literário

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela escolha, sua resenha relembrou toda emoção que senti ao ler a "história".

    Bjs.

    Apaixonada por Livros.

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer de coração a vocês minhas amigas que comentaram. Estava um pouco assustada, com receio de não agradar ou mais ainda decepcionar quem me deu essa imensa oportunidade!!! Fico imensamente feliz ao ler cada comentario, pois lendo-os pude ver que aquilo a que me propus fazer eu alcancei: passar o que senti lendo o livro. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Thalia!!
    Ainda não li nenhum romance com bebês, a estória deve ser linda!!

    Pra vc que gosta de um bom romance, ti indico Fascinio Egipcio, o livro é maravilhoso e 100%nacional!! Fiz resenha dele.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou ótima a resenha Thaila!!!
    Deu vontade de ler... fiquei abalada pelo Ben e agoniada pela neném... sorte que vai ter um papai que preste!!! Essas mocinhas que levam rasteira de cafajestes... tcs, tcs.

    ResponderExcluir
  16. Leitura hot, dica anotada!!!! Obrigada :) Danni realmente da pena da Willow e do Ben e tambem da Celeste que esta no olho do furacão por assim dizer

    ResponderExcluir
  17. Owwwwn, que capa mais FOFA!
    Aliás, pela resenha o livro td parece ser fofinho, e como a resenhista disse que tem romance e ação, certeza que eu vou amar!

    Anoite aqui na listinha de desejados!

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!