A Bela e a Fera - Hannah Howell por Thaila de Souza

quarta-feira, novembro 14, 2012

Antes de tudo, agradeço a Fabi que me deu esse lindo romance de presente^^, espero que gostem da resenha e vamos lá!




             Título: A Bela e a Fera
             Título Original: Beauty and the Beast
             Autora: Hannah Howell
             Editora: Nova Cultural
             Ano: --



Às vésperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casa com o novo herdeiro das terras de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho.

Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilusão, a ultima coisa que Thayer Saitun deseja uma esposa. Porem, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria sua doce Gytha capaz de enxergar alem das aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma?


Gytha vai casar! Ela só não sabe com quem, depois do falecimento repentino de seu prometido ela sabe que deve se casar com o próximo dono das terras aliadas a de sua família, só que quem ele é e como ele é continuam a ser um mistério, na verdade ela se casaria com qualquer um menos com o asqueroso Robert, mas graças a Thayer ela se livrou de um verdadeiro incomodo.

Thayer é desajeitado, não tem dinheiro e é conhecido como Diabo Vermelho, é um guerreiro corajoso e bravo herói dos campos de batalhe. Da noite para o dia ele passa a ser dono de terras, de certa forma rico e com uma noite! Algo que ele preferia não ter; mulheres para ele são sinônimos de desilusão.

Já que Thayer é um bravo guerreiro, que já lutou diversas batalhas e ele nem sempre ganhou todas, por isso, tem grandes cicatrizes, marcas de luta que fazem dele como definir? Uma pessoa desprovida de beleza exterior aos olhos do senso comum. Sendo assim, como ele reagiria ao conhecer sua linda e adorável esposa?Antes que vocês possam se perguntar: E o que a Gytha fez quando viu seu pretendente, digamos menos bonito que o esperado? A reação de Gytha foi totalmente surpreendente, ela se apaixonou a primeira vista pelo jeitão desajeitado e marrento de Thayer.  

Gytha tem um desafio pela frente: conquistar e fazer com que seu marido se valorize.
Características básicas dos romances de Hannah têm um mocinho machão e cabeça dura mais no fundo um eterno apaixonado e uma mocinha com o aspecto delicado, mas com uma língua bem afiada, ou seja, têm-se ingredientes para um romance envolvente e deliciosamente divertido.

O nome foi uma escolha a parte, pois pra mim a fera no fim acabou como um gatinho manso! J




Conheça a Thaila aqui


SKOOB     FACEBOOK     TWITTER








Até a próxima =)

Fica, vai ter bolo!

17 comentários

  1. Eu tenho cerca de uns 5 livros da Hannah Howell e até hoje ainda não li nenhum deles infelizmente, porém sei que estou perdendo muito e que já deveria ter lido pelo menos um, espero logo poder ler!

    Seu blog é lindo e eu já estou seguindo.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Preciso acabar com meu bloquei de livros de banca, ou que tenham cara de livros de banca.
    Esse ai parece ser tão legal, mas eu sei q se eu comprar nunca vou ler, pq eu ando chata demais e bloqueada ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, olha livro da hannah em casa não para sempre tem uma amiga querendo ler... ou eu relendo!
    Alessandra quem sabe se vc lesse um nem que com esforço vc gostava? Esse livro é super engraçadinho,cheio de risadas.
    Espero que gostem da resenha, pois foi feita com muito amor

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada dela, mas dizem que é surpreendente. Amei essa mocinha que conseguiu se apaixonar por um homem fora dos padrões.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho aquela série da Leya da mesma autora mas ainda não animei a ler. Esse parece ser interessante, adoro mocinhas com a língua afiada. São espertas e dão um toque engraçado nas cenas. Bem legal o carinha não ser um príncipe lindo de morrer, pra variar.

    Beijos ;*

    Tati - Coração Literário

    ResponderExcluir
  6. Achei que a história consegue fugir um tantinho do padrão dos romances, mas ainda não deixa de ser clichê.
    Mesmo assim, gostei bastante. Aliás, é legal quando os casais se ajudam a crescer, a valorizarem o que são, etc.
    Não sei se este seria um livro que morreria de ansiedade para ler, mas não deixa de ser uma boa opção!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi..

    Eu li esse livro a muito tempo atrás, mas me lembro que adorei ler ele.. E lendo a sua resenha me bateu uma vontade de ler novamente que acho que vou até ler novamente.

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila!
    Ainda não li nada da autora, mas gostei bastante da história, acho que iria curtir ler esse livro.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  9. Uma história que parece ser muito boa e que tenho interesse em ler. Aliás, história que fazem referência a Bela e a Fera eu adoro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Adorei Thaila.
    Esse eu sequer tinha visto... só li os dois primeiros livros da série Wherlocke e adorei.
    Gostei que a mocinha é quem terá de ganhar o rapaz... tadinho de baixa estima, é péssimo isso, mas se for como as outras personagens da Hannah, ele nem vai ter chance e será fisgado após boas conversas e grandes brincadeiras.

    ResponderExcluir
  11. meninas obrigada pelo apoio! Fê apostoq ue vc ia amar ler Hannah howell, Tati mocinhas de lingua afiada são marca registrada nos romances da Hannah, Elis, ana Paula, Samira, Rose o livro é lindo!!!! Dani, sempre que der e quiser leia os romances da Hannah são incriveis!

    ResponderExcluir
  12. Adorooooo Hannah Howell!
    Esse livro é lindico, mas achei sacanagem o que aconteceu com ele no final, se bem que ele que vai arrumar sarna para se coçar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada dessa autora, mas achei a história bem interessante, meio cliche mas bem interessante, adoro essas historias de não se ver aparecia e sim a beleza interior, acho histórias assim bem românticas e interessantes

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaila! Parece ser um bom livro, ainda mão li nada desta escritora, mas acho que gostarei.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
  15. Essa Hannah Howell é a mesma autora de A Vidente? Porque se for eu serei obrigada a comprar esse livro, mesmo com a minha rejeição aos livros cujas capas são parecidas a romances de banca. Só acho que deveria ter escolhido outro título para o livro, A Bela e a Fera fica me lambrando do desenho.. rs.

    ResponderExcluir
  16. Thais de moraes,sim é a mesma autora. Elis eu tambem achei que o thayer merecia ficar mais ajeitadinho kkk, Clara, cida o livro é bem interessante e faz emocionar

    ResponderExcluir
  17. Thaila, agora fiquei com vontade de ler, #comofaz?
    Adorei a resenha se eu ver outro livro dando sopa por aí compro pra mim!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!