Lançamento: Procura-se um Marido - Carina Rissi

segunda-feira, novembro 05, 2012


A Carina é uma querida, não conheço pessoalmente, mas sempre que trocamos mensagens seja pelo Twitter ou Facebook ela é de uma simpatia que conquista de cara. E o ano passado ela foi muito gentil, me concedendo uma entrevista aqui para o bloguinho (leia Aqui)

Seu primeiro romance, Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo foi lançado pela Editora Baraúna e logo se tornou um grande sucesso, e ter seu novo livro publicado pela Verus com certeza é uma grande vitória. E fiquei tão feliz, como se eu tivesse escrito o livro, pode?

Então, o lançamento será dia 10/11 a partir da 17 h na Saraiva Megastore do Shopping Rio Sul em Botafogo no Rio. Se você estiver por ali, compareça!


 Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. 

Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.


Quero muito! E com certeza é minha próxima compra =)

Beijos e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

8 comentários

  1. Oi, Fabiana!! Obrigada por divulgar, lindona!! Tomara que a gente se conheça logo, né? Estamos tão pertinho... ^^

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Vou estar muuuuito longe do local de lançamento, posso começar a bater o pé e fazer birra?

    Esse livro chamou minha atenção pela capa, então já decidi que o queria. Depois que eu fui ler a sinopse, mas não mudou mt coisa,pq ele já estava na minha lista de desejos. heheheh

    Espero comprá-lo antes do mundo acabar

    ResponderExcluir
  3. Gente, este livro parece encantador e divertido. Aliás, tem cara de filme (bom) da sessão da tarde. Gostei da história e acho que a capa está muito coerente com a sinopse!
    Espero que saia resenha deste livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. esse livro promete ser sucesso, eu ja tenho o meu e com uma dedicatoria linda, vou devorá-lo logo, logo!

    ResponderExcluir
  5. A Carina é realmente um querida!!! Tive a oportunidade de conhecê-la lá na bienal, muito fofa!!! Sou simplesmente apaixonada por Perdida, e não vejo a hora de ler Procura-se um marido. Queria muuuuito ir para o lançamento, mas moro na Paraíba, ai não dá.

    Bjs Fabi, não tinha lido a entrevista vou correr lá agorinha e ler!

    Amanda
    (http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  6. Oi..

    Faz horas que quero ler esse livro, mas sempre aparece um lançamento que me enlouquece até eu comprar ele e ler.. A capa é linda.. Como eu queria ir a esse evento, mas que pena que moro tão longe.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, no Rio de Janeiro? Fiquei triste agora. Vai ter evento aqui em São Paulo tbm?
    Eu tenho Perdida, e já é um dos próximos livros da lista de leitura. Com certeza Procura-se um Marido está na minha listinha de livros para comprar, pois a capa é linda e a sinopse é beem cativante!

    ResponderExcluir
  8. Tão longe daqui, pena que não vou poder ir.

    Sou louca para ler esse livro, achei a história bem interessante e engraçada. A capa é linda e me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!