Resultado Top Comentarista de Outubro e regras para Novembro

sábado, novembro 03, 2012


Olá pessoal!

Foram muitos leitores participantes e houve um super empate. Claro que gostaria de presentear a todos, mas, só tenho kit para um. Sendo assim, tive que usar o Random.org como método para chegarmos a um vencedor, os demais participantes do desempate receberão kits de marcadores.
Vamos às partcipantes:      
   
  1. Alessandra                                       
  2. Ana Paula Barreto
  3. Khrys
  4. Samira Chasez
  5. Thais Vianna
  6. Cristiane
  7. Tais Morais
  8. Fernanda
  9. Mayara



Parabéns Thais! Entre em contato pelo email: fabianacorreasantos@gmail.com e enviei seus dados para o envio do kit.

E agora as regras para o mês de novembro.

O prêmio desde mês é:



Vamos as regras:
  • Seguir publicamente o blog;
  • Ter endereço de entrega no país;
  • Comentar nas postagens do mês de outubro (01/11 a 30/11), exceto em posts de promoção;
  • Comentários do tipo "gostei", "legal", ou algo parecido não será validado, ok?
Então é isso pessoal! Boa sorte a todos!

P.S: Esqueci! Todas deverão enviar seus endereços, pois, devo enviar kits de marcadores para as meninas que participaram do desempate =)


Fica, vai ter bolo!

14 comentários

  1. Participando!
    obs: é para comentar só nos posts de novembro, certo? É porque nas regras está escrito: "Comentar nas postagens do mês de outubro (01/10 a 31/10)"

    njs

    ResponderExcluir
  2. Consertei Ana Paula! Dei Ctrl-c e Ctrl-v es esqueci de arrumar!!
    Brigadinha e boa sorte =)

    ResponderExcluir
  3. Não ganhei o prêmio principal, mas vou ganhar mimos. \o/
    Super feliiiz!

    Ja enviei o e-mail \o/

    Em novembro continuarei aqui incomodando :D

    ResponderExcluir
  4. Eba, kit de marcador!!!!
    Minha coleção agradece Fabiana... =D
    Já vou mandar o e-mail com os meus dados!

    Muito obrigada, de coração!

    ResponderExcluir
  5. Que feliz!!! *-*

    Eu queria muito esse livro!!

    =D

    ResponderExcluir
  6. Já enviei meus dados
    =)

    Muito muito muito Obrigada!!!!

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  7. Aaah, pena q nao fui eu xD

    parabens pra vencedora =)

    ResponderExcluir
  8. que lindo essekit,pena que eu ainda nemli julieta imortal kkk, parabens Thais!!!!!que presentão!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Poxa que legal, parabéns ao vencedor!! O procimo eu participo.

    Deise ^^
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que pena que eu nao consegui =(

    Parabéns a vencedora!!!!

    Vou continuar tentando... vou mandar meu endereço pra ganhar meus marcadores kkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  11. participando
    clarabeatriz147@hotmail.com
    @Clara_beatriz_

    ResponderExcluir
  12. Oi..

    Parabéns a Sortuda..
    Novamente participando
    samirachasez@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!