Fica Comigo - Raye Morgan por Thaila de Souza

quarta-feira, outubro 31, 2012



             Título: Fica comigo!
             Título Original: Keeping her baby’s secret
             Autora: Raye Morgan  
             Editora: Harlequin
             Ano: 2010


'Você pode contar comigo. Não precisa ficar sozinha.' Diana Collins não podia acreditar que estava ouvindo essas palavras da boca do homem que sempre amara em segredo. Popular e charmoso, Cameron Van Kirk pertencia à família mais rica da cidade, e isso o tornava um homem proibido para ela. Após dez anos sem se verem, Cameron estava de volta e disposto a cuidar de Diana, grávida e abandonada pelo pai  de seu filho. Porém, ainda que Cameron colocasse em segundo plano o compromisso com sua família, para Diana seu bebê viria sempre em primeiro lugar! O que ela deveria fazer?





Diana e Cameron sempre foram amigos, apesar dele ser alguns anos mais velho. Para Diana, Cameron era um porto seguro contra as mágoas causadas pelo abandono da mãe e ao comportamento instável do pai graças ao consumo excessivo de bebida. Cameron era, ou melhor, é o príncipe de qualquer mulher.

Apesar da discrepância do nível social entre os personagens, Cameron não via Diana com inferior, muito pelo contrário, para ele Diana era sua melhor amiga, mas havia algo que ele não podia contar nem a ela, por isso foi embora sem explicações.

Dez anos depois Cameron está de volta para assumir as responsabilidades que deixou para trás, ele deve ser o homem da família e tentar resolver a difícil situação financeira que se abateu, custe o que custar. Diana não esta preparada pra um reencontro iminente com Cameron, principalmente quando pensou que as feridas em seu coração houvessem cicatrizado e mais ainda: ela está grávida! Cameron ficou chocado ao ver como sua tímida amiga se tornou uma linda e independente mulher, GRÁVIDA e sozinha! 

Ele não pode abandoná-la neste momento e também não pode virar as costas para sua família. Ambos estão em uma situação difícil: Diana quer esquecer o amor que sente por Cameron e tocar sua vida, pois tem medo que ele desapareça de novo, e que de alguma forma isso afete ao bebê que ela espera. Cameron não quer falhar com a família, agora ele é um homem e não um menino rebelde como há dez anos, mas ele descobre que ficar longe de Diana e do bebê que ainda nem nasceu é doloroso demais.

No começo fiquei um pouco desanimada com o livro e depois embalei na leitura e até comecei a gostar (teve momentos em que eu ri e até me emocionei), mas do meio pra frente desandou, achei a leitura desgastante e longa, poucos diálogos e a lenga-lenga do que eu quero o que eu não quero e muita descrição que acabou “pesando” o livro e também achei a família do Cameron muito preconceituosa e se achando muito acima do bem e do mal para meu gosto, sem falar que achei que o final faltou alguma coisa. 

Apesar de amar a série Special da Harlequin fiquei meio com pé atrás com esse livro, porém essa é uma opinião pessoal, então leitor, se tiver a oportunidade leia e tire suas próprias conclusões.




Conheça a Thaila aqui


SKOOB     FACEBOOK     TWITTER







Beijos e até a próxima!

Fica, vai ter bolo!

19 comentários

  1. Não faz muito meu estilo de leitura preferida, e levando em consideração que tu curte o estilo, mas não virou fã do livro... acho que não vou arriscar nessa leitura! :P

    ResponderExcluir
  2. olá amores, espero que gostem da resenha,pois foi feita de coraçao pra vocês :)

    ResponderExcluir
  3. Não gosto desse tipo de enredo, confesso que já não leria por isso. Adoro romances de banca - apesar de ainda não ter resenhado nenhum - e gostei bastante da sua resenha sincera e objetiva.
    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  4. Romance da Harlequin sem capa estilo pegação total? Não creio nisso... rs.
    Apesar da estória aparentar ser diferente dos romances de banca convencionais, acho que tudo acaba do mesmo jeito... e vc falando que não curtiu, mesmo gostando do estilo, eu jamais daria uma chance para ele.

    ResponderExcluir
  5. Taila, não gosto quando elas estão grávidas de outro. Sei que é bobagem, mas não dá. kkk

    Esse com certeza não ire ler. =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse e assim que tiver chance irei ler o livro para poder dar uma opinião mais objetiva sobre ele.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma pena quando nos deparamos com um livrinho que parecia atraente e acaba virando uma meleca. =(
    Mas o enredo em si tb não me atraiu e olha que curto romance de banca. =)

    ResponderExcluir
  8. Oi..

    Eu li algum tempo esse livro e gostei muito.. Mas, em certos momentos ficava com raiva dos personagens.. Adoro esse Special ainda mais se envolver bebês.. Acho eles fofos.

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã de romances de banca..rsrs

    Já tive a minha fase mas agora não consigo ler mais.
    A história até que é bonitinha e parece interessante, mas nem me animo, ainda mais sabendo que ela fica cansativa no final.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila!
    Ah que pena que você não gostou. Como já tenho uma pilha enorme de livros pra ler, vou ficar longe desse!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Já disse mil vezes que não curto romances de banca, mas eu gostei da ideia desta história. Pena que não foi tão bem desenvolvida, que os diálogos são fracos e etc.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah eu gostei! Parece ser fofo, um história leve e gostosa. Bonitinha, vai? Achei legal e bem simples. Esse é o típico "vamos passar um tarde lendo só por ler" e mesmo assim parece ser bonzinho.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tem muito tempo que não leio um romance de banca, ultimamente não tenho tido nenhuma vontade. Mas amei sua resenha principalmente pela sua sinceridade em opinar.

    Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaila!
    Eu sou uma apaixonada por romances de banca já li esse livro. Não é um dos meus preferidos, achei a história meio chatinha e levei dois dias para ler (geralmente leio em uma tarde, mas a leitura foi tão arrastada...).
    Gostei da sua sinceridade na resenha. Parabéns!
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Finalmente um livro de banca q eu vejo q o povo nao gostou muito!! Esse é um q eu nao me sinto mal por nao ter lido e nao querer ler! IUHASIUAHSIAUHS

    =**

    ResponderExcluir
  16. obrigada por cada comentario meninas,obrigada pelo apoio tão especial. Confessoq ue fiquei com um pouco de medo de ter sido mau interpretada, mas gostei da sinceridade de vocês. Infelizmente nme todos os livros são tão bons quanto esperamos :(

    ResponderExcluir
  17. De todas as séries da HR a Special é a que menos me atrai.

    Bjs.

    Apaixonada por Livros.

    ResponderExcluir
  18. Que pena que a leitura não foi inteiramente boa, mas acontece, espero que as próximas sejam melhores. Adorei a resenha flor....beijokas elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A resenha está show... mas nao curti a historia nao... e parece que vc tbm nao kkkk

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!