Minhas Aquisições #24

segunda-feira, outubro 22, 2012


Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou 
algum mimo de parceria.



Faz algum tempinho que não posto essa coluna, e acumulei algumas coisinhas. Espero que gostem, porque, como já sabem amei D+ =)

A Intuitiva - Hannah Howell

O Escolhido - Hannah Howell

A Irmandade das Calças Viajantes - Ann Breshares

Não resisti e comprei os dois filmes da Irmandade (via Saraiva.com).

Amor e Inocência - Estou louca, maluca para comprar o filme Orgulho e Preconceito, só que parece que Jane Austen está com tudo e o filme está em falta no mercado. Mas, uma atendente da Mega da Saraiva da minha cidade me recomendou esse Blu-ray  que conta a vida da Jane. Claro que comprei, estava barato (R$ 19,90) e a menina falava com muita propriedade sobre o assunto. Filme maravilhoso!

Não resisti! Tive que comprar o DVD depois de ler  o livro. Já tinha assistido, mas não lembrava muito bem. Sei que existem pessoas que adoram o filme, mas fiquei tão decepcionada, o livro é muito melhor (opinião minha!).

Pedido de Casamento e Núpcias dos Sonhos - Flávia Cunha

Fiquei com seu número - Sophie Kinsella

O Menino do Pijama Listrado John Boyne. Encontrei no sebo por R$10,00 =)

Terrível Encanto - Melissa Marr. Outro que comprei por R$10,00 no sebo =))

Todos lindos e juntos!

Não coloquei tudo, ficou umas coisinhas para trás, mas está ótimo, não?!

Beijos e até a próxima.


Fica, vai ter bolo!

16 comentários

  1. O MENINO DO PIJAMA LISTRADO por 10,00?
    :O
    Quero um sebo assim aqui na cidade.
    O daqui quer me tirar 20,00 por este livro, e ele nem está em bom estado. =/

    ResponderExcluir
  2. Oi..

    Adorei as suas compras.. Não compro no Sebo da minha cidade porque além de não ter bons livros para comprar os preços são muito altos.. Essa série da Hannah eu tenho toda, mas ainda não li para variar.. Esse Fiquei com o seu número amei ler ele.. Essa série da Irmandade a horas quero ter, mas o preço está sempre alto..
    E amiga se fores comprar na Americanas, Walmart e Saraiva online podes comprar pelo o meu Blog..?
    Viciada em Romances
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu li os dois primeiros dessa série da Hannah e achei demais, falta ler os dois que vc comprou. Espero que seja boom.
    Com muita vontade de ler Fiquei com seu número. =)
    Terrível encanto tem uma capa linda. Não li nada dessa autora. =/
    Ótimos preços pelos livros no sebo.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Oie Fabi
    excelentes aquisições, essa série da Hannah Howell é tão linda com esse laço de fita!

    Se vc gosta da Jane aconselho a assistir as adaptações da BBC são ótimas. E se for prar rir, vc tem que ver Lost in Austen, muuuuito bom!

    Bjs
    Amanda
    (leituraentreamigas.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  5. nossa Fabi quanta coisa legal!!! Babei nos livros da Hannah obviamnete! Teve otimas aquisições!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da Hannah Howell e estou louca para ler essa série.
    Também quero muito ler Fiquei com seu número.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa!!
    Gostei dos livros, mas ADOREI os filmes que você comprou.
    Sou apaixonada pela Jane Austen, mas ainda não vi o filme "biográfico" dela (Amor e Inocência). Orgulho e Preconceito também será uma excelente aquisição.. é lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Quero um Sebo desse aqui em Sampa AGORA!!! hehehe.
    Semana passada eu fiz o pedido no catálago da Avon dos livros A Vidente, A Intuitiva e A Sensitiva por APENAS 15 reais cada um... não resisti e acabei pedindo os três. Será que eles virão com esse lacinho de fita hiper fofo tbm?
    E Jane Austen está super em alta mesmo... outro dia passei na Livraria Cultura e todos os livros dela estavam esgotados.

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas!! Que bom que vcs estiveram por aqui=) s livros que comprei no sebo estavam em ótimo estado e o preço muito bom, mas isso foi pura sorte porque aqui na minha cidade o sebo cobra mais caro que muita livraria por aí.
    Realmente os livros da Hannah são lindos e achei esses dois bem melhores que os outros e O Escolhido é o melhor de todos.
    Beijos e muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi!
    Quanto livro e filme bom! Eu sou apaixonada nas capas dessa série da Hannah, tenho só o primeiro, mas quero todos!
    Todo mundo fala bem da Irmandade das Calças Viajantes, eu SUPER quer lê-los, mas estão sempre tão caros. Quanto você pagou?
    Comprei Terrível Encanto por R$10,00 em uma promoção do Sub, ma ainda não li. Fiquei com o seu número é ÓTIMO! Amei demais <3
    P.S eu só vi o filme, e achei lindo, mas fico feliz em saber que o livro é melhor! Vou lê-lo em breve.
    Amei as suas aquisições!

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  11. Boas aquisições..
    Quero muito ler p.s eu te amo... não gostei muito do filme, mas espero que o livro seja um pouco diferente !!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa legal... Mas sem dúvida o que mais gostei foi A Irmandade das Calças Viajantes...Adoro os livros e amei os filmes dessa série...

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  13. Livros da Hannah, eu queria! E os dvds de Amor e Inocência e Ps, se bem que esse ultimo já vi e prefiro o livro, mas os extras do filme me chamam xD
    O Menino do Pijama Listrado !!! Tô doida com esse livro! *0*

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiii.... caraca R$10,00 O menino do Pijama Listrado??? Onde é esse sebo mulher?????

    Dos livros eu gostei do A intuitiva tambem... nao conhecia a Irmandade da Calça Jeans kkkk nome engraçado...

    PS Eu te amo... você vai amar o filme... se prepare pra chorar como no livro kkk

    ResponderExcluir
  15. O Menino do Pijama Listrado é triste e fofo ao mesmo tempo. :(
    E olhe... nem consegui ler novamente..

    ResponderExcluir
  16. Nooooooossa, quatro amigas e um jeans viajante!!!!

    Assisti muito isso quando era menor!! *O*
    Nem sabia q tinham livros, será que são bons? Le e faz resenha, vai? *_*
    E O Menino do Pijama Listrado é um livro que quero ler há tempos, mas ainda nao tive oportunidade! Espero q seja bom!

    =**

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!