Novidades por aí - @univdoslivros

quinta-feira, outubro 11, 2012


A Universo dos livros também está arrasando este mês! Bolsos agonizarão!


Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.



No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube particular chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie – em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma. Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o "Butterfly". Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...

Gostei demais :)


Fica, vai ter bolo!

15 comentários

  1. Oi..

    Me agradei de ambos os livros, mas acredito que o livro que mataria para ler é o Butterfly, pois, amei o seu enredo e já me vejo comprando ele.

    Bjinhos..

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, ambos os livros me parecem ótimos, amei a força que as capas passam.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii... Nossa adorei esses livros!

    Parece um livro forte, misterioso....

    fiquei curiosa...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ambos os livros parecem interessantes e com tema forte. Mas confesso que foi o primeiro que me deixou mais intrigada. Adoro histórias com serial killer e investigação!
    A grana que já estava curta, vai ficar mais ainda! haha *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia outros títulos da editora e fiquei realmente encantada com esses lançamentos (oh mãe, corre com o cartão de crédito senão eu compro.. hehehe)
    Ambas as capas sãão muito lindas, mas eu me identifiquei mais com a estória de Butterfly..

    @Thatha_Ruiva

    ResponderExcluir
  6. As duas capas deixam um ar misterioso e sensual ao mesmo tempo!!! Ambos são bons lançamentos e prometem agradar!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    não conhecia nenhum desses titulos ainda!

    Só pela sinopse nao sei o que pensar. Parecem bons, mas nao meu tipo de livro.

    Esperarei resenhas pra tomar uma decisão quanto a eles! ASGHyuaGSuyAGSuygaS

    =*

    ResponderExcluir
  8. Livros interessantes, mas se eu precisasse escolher, seria o Butterfly, acho q escolheria pela capa hahaha

    ResponderExcluir
  9. Adorei os dois livros... A capa de Butterfly é perfeita. Mas com certeza, como amo ação e suspense, gostei bem mais da história de Beije-me Antes de Morrer.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  10. A capa de ambos é tão linda! Adorei, simplesmente. E ainda, me interessei muito pela história sobre serial killers, e todo o mistério, então acho que leria esse primeiro.

    Beijos,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  11. Adorei esses dois livros e quero muuuuuito eles! Mas duvido que consiga ler em breve =/

    ResponderExcluir
  12. Gostei de ambos...
    mas adorei a capa de butterfly !!!
    Aguardando o lançamento ....

    ResponderExcluir
  13. To desejando profundamente esse livro Beije-me antes de morrer

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante da sinopse de Beije-me antes de morrer. =D
    Falam muito bem da Brennan!!!

    ResponderExcluir
  15. O "Beije-me antes de morrer" conseguiu captar minha atenção. Parece ser bem interessante.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!