Minhas Aquisições #25

domingo, outubro 28, 2012





Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou 
algum mimo de parceria.



Hoje vou mostrar os livros que comprei em uma breve passada no sebo, uma comprinha no Submarino e os kits que recebi semana passada da Novo Conceito.

Espero que gostem!

Carolina se Apaixona - Federico Moccia
Fiquei louca quando vi esse livro, será que o $$$ ia dar?! Passei nos resquícios do cartão,rsrsrs.

Um Dia - David Nicholls
Queria muito esse livro, e não conseguia mais achar com a capa original. Então, achei no sebo por R$ 13,00 e como estava em perfeito estado tratei de levar pra casa.

Liberte meu Coração - Mia Thermopolis
Assim que o vi agarrei e contei os trocados, ele entrou juntos com os anteriores para a poeira do cartão (ai, meu Deus!). Paguei R$ 15,00, está praticamente novo e tinha até o adesivo de troca da Saraiva (alguém vendeu o presente para o sebo!). Para quem achar caro, dê uma olhadinha nos sites da Saraiva (R$44,00) e do Submarino (R$40,00).

Tinta Perigosa - Melissa Marr
Comprei no Submarino, estava R$ 16,00 e por ser da Rocco achei super em conta=)

Um Olhar de Amor - Bella Andre
O kit, em especial a caixa, é lindo. Mas, embora a NC tenha disponibilizado esse livro apenas para os parceiros maiores de 18 anos, a editora enviou um kit para sorteio. Junto à caixa havia um informativo falando a respeito da classificação etária do livro. Então como faço sorteio de um livro, que tem essa classificação? Depois de ler alguns comentários em vários blogs, decidi que enviarei para a Thaila colunista aqui do blog, ela é maior de idade e será mais uma leitora a apreciar o livro.

Romeu Imortal - Stacey Jay
Como não tenho Julieta Imortal, esse Romeu vai ter que esperar.

A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern
Mais um da autora de P.S.: Eu te Amo, lerei com prazer.

Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
Mais um do divo! Faltam três para completar a coleção :)

Lindos, não?

Só uma ressalva, esse sebo não é tão divo assim. Tem livros que são super caros, o mesmo preço praticado pelas livrarias físicas, então pessoal, é preciso ter muita sorte e dinheiro na carteira. Já perdi muita pechincha porque "só tô dando uma olhadinha" e não tinha dinheiro. Dessa vez o cartão me salvou!

Beijos e até a próxima!

Fica, vai ter bolo!

15 comentários

  1. Ahh que invejinha (boa, claro!). Tantos livros bons nesta sua lista.
    Destes, estou louca para ler: Um dia, Romeu Imortal, A vez da minha vida e Um porto seguro.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabiana!
    Sou doida pra ler "Liberte meu coração", apesar de não ter lido nem a sinopse do livro. ahsuhausha Essa capa é que me encanta!

    E "a vez da minha vida" eu também já tenho (mamãe me deu <3) Estou bem animada pra ler pois teve gente que já leu pois é! oO) e gostou demais!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu ponto de vista do livro Um Olhar de amor, nada mais justo a gente dar ele pra alguém maior de 18 anos...

    A Vez da minha vida é muito gostoso de ler - pelo menos eu acho e pelo que já notei no seu blog, creio que tu vai curtir ele também.

    Um Dia é super fofo, mas o final :( Estragou a história toda, leia que tu vai entender.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI *-* Os livros da NC sempre arrasando né?
    Eu li Um Porto Seguro, e adorei de verdade! É um livro muito bom.
    Lindos livros chegaram para você *_* Que venha resenha em breve hehe
    Sucesso SEMPRE, beeijão :*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fabiana, comparado aos sebos que já encontrei aqui na minha cidade, esse daí é divo sim heiuheiue Quero dizer, já achei livros velhíssimos por aqui a R$40. Absurdo...
    Na cidade vizinha, felizmente, a galera é mais voltada à cultura e temos sebos ótimos. Só a viagem que acaba sendo mais longa :p
    R$13,00 por "Um Dia" nesse estado foi pechincha ótima, heim? Ao contrário do que disseram, eu adoro o livro, mesmo com o final dele.
    Os kits da NC são sucesso, como sempre!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. 13,00 pelo 'um dia'?
    Poutz, aqui o Sebo anda abusando e vende esse e outros livros por 20...
    Mas se é p pagar 20 por um usado e mal cuidado, compro novo hahaha;
    Preciso de um Sebo que nem o q tu vai.

    ResponderExcluir
  7. Oi..

    Fiquei doida pelo o seu Tinta perigosa.. porque comprei o 2° dessa série e queria ler e me faz falta.. Aqui os sebos são ultra-caros, mais caros do que compra nos sites.. Amei os Kits queria muito que tu fizesse uma resenha premiada de um deles para mim ter a chance de concorrer a eles.. kkk
    Adorei as suas aquisições!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Fabi nem preciso dizer que sonho com os kits da NC, super lindos, cheios de estilo! Um porto seguro *-*, a vez da minha vida *-*, um olhar de amor *-*, romeu imortal *-* ai Jesus! E vc achou otimos livros a super preços!!!! ai quanta novidade boa!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu quero o Um dia e os kits da Novo Conceito!!!!

    Já conformei... vou falir nesse fim de ano kkkkkkkk

    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  10. Além dos livros da Novo Conceito fiquei hiper interessada no "Liberte meu Coração" e no "Tinta Perigosa".

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa...Adorei.
    Babando nos livros da Novo Conceito, quero demais Romeu Imortal.

    Já li Terrível Encanto e Tinta Perigosa e amei. Ótima leitura.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  12. Sebos sao tao perigosos...Tem um pertinho aqui de cada e eu tenho q me controlar pra nao comprar :///

    E que bom q vc conseguiu o livro Um Dia com a capa antiga, odeiam quando eles colocam o poster do filme como capa =_=

    Nao sao livros que eu queira, mas são de qualidade, até onde eu sei xD

    ResponderExcluir
  13. Mocciaaaaaaaaaaaaaaa!!! AI MEU DEUS!!! EU TENHO QUE COMPRAR ESSE LIVRO!!! NECESSSSSSIIIITOOO!
    Sério, amo ele. Esse autor é um fofo com os livros dele! *-*
    E os kits da NC estão lindos *0*

    ResponderExcluir
  14. 13 reais por Um Dia? Morri... hehehe
    15 reais por Liberte Meu Coração? Morri de novo... hahaa
    Estou louca para ler Romeu Imortal (apesar de não ter gostado nem um pouco de Julieta Imortal) e Um Porto Seguro (NS né gente, não tem como não amar).

    ResponderExcluir
  15. Que ótimas aquisições no sebo, em bom estado, é quase raro conseguir. =)
    Boa leitura para vc!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!