Novidades por aí @editoraarqueiro

terça-feira, outubro 02, 2012


Post atualizado em 09/10/2012

A Editora Arqueiro está com ótimos lançamentos para esse mês de outubro e tem o tio Nicholas Sparks em novembro! Vamos lá?

O sumiço do filho de um político
O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.
Uma descoberta surpreendente
Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo.
A hora da verdade
Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.


Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa.
A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias.
Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar.
Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas.
Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.






Um sequestro inacreditável
Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime.
Uma ameaça terrorista
Dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou.
Só a morte pode deter Alex Cross
A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.



Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos.  Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela idéia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda está por vir.


Gostei muito, e você?

Beijos e até a próxima!

Fica, vai ter bolo!

18 comentários

  1. Ouvi falar muito bem dos livros do James, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer o trabalho dele, mas realmente parece ser bom.
    Curti os lançamentos da editora arqueiro, só preciso me decidir qual vou comprar primeiro heheehe

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada do Patterson, apesar de ter comprado um dos livros. Mas escuto tão bem sobre eles que realmente fico curiosa!
    A Arqueiro tem acertado na escolha dos livros ultimamente! Veremos estes.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei empolgada com os três livros. Cada um a sua maneira conseguiu me cativar. São mais três livros para minha listinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Livros com tramas políticas não são meus preferidos,dos 3,"O Céu" chamou mais minha atenção

    ResponderExcluir
  5. Adoro o James Patterson, adoro os livros dele, então esse eu já amo.

    E pela Sinopse eu adorei a história de corajosos. Mas três pra minha interminável lista de Eu quero..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amo muito os lançamento da Editora Arqueiro sempre maravilhosos *-*
    Quero ler os livros do James Patterson que são sempre incríveis e seguem um gênero de ação/suspense que eu adoro :)

    ResponderExcluir
  7. Oi..

    Gostei dos lançamentos, mas nenhum desses eu quero desesperadamente... E tenho meio que receio desse autor James, pois, tenho medo que não goste dos livros dele.

    ResponderExcluir
  8. Depois de ler a sinopse de "7º céu", fiquei bastante curiosa para saber o que vai acontecer, mas ainda assim não criarei muitas expectativas sobre o livro. Já o "Corajosos", a capa parece de um filme de comédia, não sei rs. Não gostei da sinopse, não mesmo. Com relação ao livro "Ameaça Mortal", a capa não me chamou a atenção, porém, a sinopse sim. Bom, eu também não quero desesperadamente, pode até ser que demore um tempo, pois ainda tenho uma lista enorme de livros. No geral, gostei dos lançamentos, não muito de Corajosos, mas espero estar enganada.

    ResponderExcluir
  9. Olha dos 3 acredito que leria apenas CORAJOSOS, pois não sigo as publicações de James Patterson e acho que teria que pegar do começo, mesmo não sendo continuação...

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as cosias do meu mundo

    ResponderExcluir
  10. Adoro James Patterson, li recentemente "Eu, Alex Cross" e adorei. O novo livro dele, Sétimo Céu, parece ser um livo envolvente e bem bolado, então estou ansiosa para ler! haha

    Beijos, Gabi.
    Blog Palácio de Livros.

    ResponderExcluir
  11. James? Eu passo! Já li dois livros dele e odiei a escrita. As histórias, na minha opinião, poderiam ser ótimas, mas não foram porque a escrita dele não ajudou. Eu senti isso lendo dois livros dele. Se fosse só um ainda ia, mas dois? E sendo um deles o que me disseram ser o mais famoso, que era bom e blá blá blá e no final eu achei foi bobo? Não minha gente, boa sorte pra quem for ler mas eu passo e passo longe!
    E esse outro livro não me chamou muita atenção...

    ResponderExcluir
  12. A Arqueiro junto com a NC são as minhas editoras preferidas... acho que elas escolhem MUITO bem quais obras publicar. E o titio James Patterson (olha só a intimidade né.. hehe)é um ótimo autor. Poxa, ele já está no livro 7 da série? Li só até o cinco.. preciso correr e comprar o sexto.

    ResponderExcluir
  13. A Arqueiro é uma boa editora..gosto de muitas publicações e já fiquei interessada em 7º céu.

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto bastante dos livros da editora arqueiro, mas esse mês nao curti muito os lançamentos deles não, acho que é porque nao faz parte do meu estilo preferido de leitura...

    ResponderExcluir
  15. A Arqueiro que acabar com meu dinheiro, véi =S

    manda ela parar de lançar livros q eu quero comprar!!! ò.ó

    Ando louquinha pelo James Patterson! sz

    ResponderExcluir
  16. A editora Arqueiro é uma editora muito legal, gosto muito dela. O livro dos lançamentos desse mês que mais gostei foi Corajosos.

    ResponderExcluir
  17. oi, esse "a primeira vista" de Nicholas Sparks, é a continuação de "o milagre" não é? Eu não sabia . Adoreiii , pensei que a história tinha acabado *-*

    ResponderExcluir
  18. Otimos lançamentos...
    Mas o que mais me interresou foi o do Nicholas
    adoro o seus livros e a capa de a primeira vista é linda !!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!