Promoção: Halloween Hot com Universo dos Livros

quarta-feira, outubro 24, 2012

A editora Universo dos Livros, parceira aqui do blog, está com uma super promoção de Halloween.

Você gosta de escrever, escreve bem?

Então, escreva um conto erótico e envie para relacionamento@universodoslivros.com.br, junto ao conto você deverá enviar uma autorização de divulgação com RG, CPF, nome completo e endereço.

Os contos serão avaliados pela Universo dos Livros e os dois mais criativos ganharão um super prêmio, maravilhosos kits de livros hot =0






Tudo isso poderá ser seu! Não perca tempo, envie até dia 20/11

Beijos e até mais =)

Fica, vai ter bolo!

10 comentários

  1. Eu querooo..
    Quem dera tivesse talento..

    ResponderExcluir
  2. A ideia é interessamte, mas eu não curto contos eróticos e nem tenho talento! hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima promoção, só não participo por DOIS motivos...
    Não tenho Criatividade nem Talento p isso. hehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu queria os livros, mas escrever não é a minha praia... Mas achei bem legal o concurso.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. uau que kitão! muito bem pensada essa promoção!

    ResponderExcluir
  6. Mandaram muito com essa ideia!!! Sensacional! Mas eu não vou participar, tenho calibre pra isso não xD
    Boa sorte a quem for!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses concursos culturais, mas como não gosto de livros eróticos, dessa vez eu vou deixar passar.. =D

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh eu vou tentar *.*

    Nao tenho talento, será que eu tenho chance?

    ResponderExcluir
  9. Nossa se eu fosse criativa até tentava..
    Está imperdivel essa promoção !!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa promoção é para esquentar o sangue das leitoras kkkkkk

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!