Top Comentarista de Outubro e resultado de Setembro

domingo, setembro 30, 2012


Bom dia pessoal!
Fiquei muito feliz com a participação de vocês! A contagem foi feita manualmente e conferida para não haver erros!
A comentarista que receberá o kit O começo do Adeus é:

Khrys Anjos

A Khrys comentou em todas as postagens válidas e ela tem três dias para entrar em contato pelo email: fabianacorreasa@gmail.com

E vamos ao prêmio para o Top Comentarista de Outubro.

Ladrão de Almas - Alma Katsu


Vamos as regras:

  • Seguir publicamente o blog;
  • Ter endereço de entrega no país;
  • Comentar nas postagens do mês de outubro (01/10 a 31/10), exceto em posts de promoção;
  • Comentários do tipo "gostei", "legal", ou algo parecido não será validado, ok?
Então é isso pessoal! Boa sorte a todos!

Fica, vai ter bolo!

17 comentários

  1. Peninha de mim mesma nesse momento que queria muito o livro, mas fazer o que? não deu! Mas um super bater de asas de parabens para a Krys!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não ganhei,mas já estou participando de novo porque quero muito esse livro.. E quando quero uma coisa luto por ela..

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que ganhei. Tô hiper feliz.

    Já estou mandando meus dados.


    Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu.


    Um leve bater de asas para todas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Khrys \o/
    Estou louca por este livro, então esse mês deixarei a preguiça de lado e entrarei para a brincadeira. hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Estou participando da promoção do mês de outubro!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando desse mes

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Ladrão de almas ainda está um pouco caro. Sendo assim, eu vou participar da promoção. Espero que a sorte esteja do meu lado, sempre rs.

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    Vou tentar a sorte aqui, já que esse mês não ganhei nenhum...

    Participando!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar, quem sabe! haha

    Beijos, Gabi.
    Blog Palácio de Livros.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Khrys!!! Que vc curta bastante a leitura...

    ResponderExcluir
  11. Parabens a ganhadora...

    Esse mes vou tentar =)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!