Minhas Aquisições #22

domingo, setembro 02, 2012



Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou algum mimo de parceria.





Belíssimo kit de P.S: Eu te Amo da editora Novo Conceito, não tem como não se emocionar.

Esse foi uma promoção do Submarino muito falada lá no Twitter. O box com os três livros e o botton estava por R$ 29,00 e como paguei no boleto saiu por R$ 26,00. Comprei apenas por causa de A Esperança, que em lugares por aí está até por R$ 40,00. Muito lucrativo, não?






Esse do Saramago e Na Sombra da Noite da J.R.Ward são incríveis! :O
Deixem eu contar a história desses marcadores.

Há algumas semanas comentei lá no blog da Nanie sobre marcadores de página. Ela não foi à Bienal, assim como eu, e fez um post pedindo marcadores. Disse à ela que também havia pensado em fazer o mesmo, e reclamei como é difícil conseguir marcadores hoje em dia.

Bom, um rapaz, o Manuel, que faz trocas com a Nanie entrou em contato comigo e perguntou se eu teria como fazer trocas, mas não tenho marcadores para isso, os que tenho disponíveis a editora enviou para sorteio no blog. Não é que ele me enviou 75 marcadores, assim, sem pedir nada em troca, e de PORTUGAL!

Fiquei imensamente feliz em ver uma pessoa tão desprendida, me enviar marcadores tão lindos e fofos, só tenho que agradecer o Manuel pela consideração, muito obrigada! E espero conseguir marcadores para ele também:)

Espero que tenham gostado, pois eu amei!


Fica, vai ter bolo!

10 comentários

  1. Oii Fabi!
    Ahh estou louca pra chegar o meu Box do Sub, também aproveitei a promoção! *O*
    Tô louca pra ler essa série!
    Como é lindo o kit de PS: Eu te Amo, sem comentários pra linda Novo Conceito :D
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindoooos os marcadores!!! =D
    Que linda atitude do Manuel, muito gentil...
    Eu devo confessar que não estava tão animda quanto vcs pelo kit de Ps eu te amo, mas quando vi os papéis de carta... os olhos brilharam, o coração palpitou e meu antigo vício submergiu... amava colecionar papéis de carta, tinha uns dois álbuns dos grandes completos. XD Acho que os deixei na casa de minha mãe...
    Essa trilogia foi bem comentada mesmo... não sabia que só um livro estava esse "assalto", fez bem em aproveitar!!!
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  3. Também aproveitei essa super promoção do Submarino *-* Agora não terei desculpas para ler logo essa série tão comentada por todos.
    O Manuel é mesmo muito gentil, não é mesmo? E mandou marcadores lindos para a sua coleção ^^

    ResponderExcluir
  4. @Danielle CGA Souza
    Amei os papéis de carta, sem contar que o livro é belíssimo, super emocionante!

    ResponderExcluir
  5. @Nanie Dias
    Eu amei a série, espero que vc goste, agora tenho que ler o último livro.
    O Manuel foi um querido mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. @Leitura entre amigas
    Eli, chegou super rápido, amei o botton, o meu é o do tordo, teve gente que reclamou que alguns vieram só a inscrição: Jogos Vorazes. Tive sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Amo marcadores e costumo trocar, poderia perguntar pro Manuel se deseja trocar comigo, não sei como fazer contato com pessoas de fora do País.
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler P.S. Eu Te Amo.
    Adorei os marcadores. Acho que sou uma das poucas pessoas que não fazem coleção deles. kkkk

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu PS: Eu te amo está na caixinha, é muito divo.
    Lindas aquisições...

    ResponderExcluir
  10. Oie
    que lindo o kit de Ps eu te amo!!
    e muito legal o box de jogos vorazes!

    veja a minha caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-20.html

    bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!