Resulatado da Promoção: P.S. Eu te Amo

sexta-feira, setembro 28, 2012

Olá pessoal!

Quero agradecer a participação de todos em mais uma promoção aqui no blog! Fiquei super feliz e em breve haverá mais brindes por aqui!

E sem mais blá, blá, blá...

A vencedora é...


a Rafflecopter giveaway

Click no link ou visite o post da promoção (AQUI)para visualizar o resultado!



Que sortuda!!

Entrarei em contato pelo Twitter ou Facebook!

Quem não ganhou, não fique triste! Muito em breve haverá mais sorteios por aqui!

Beijos e até a próxima:)

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Ahhhh

    Nem acredito que eu ganhei..
    Vocês não sabem a quanto tempo eu cobiça esse livro e agora ganhei..
    Estou muito feliz..
    Muito Obrigada Fabi, adoro o seu Blog.. Me sinto em casa nele..

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Samira.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sortudissima! Parabens! Espero que você goste bastante do premio que com certeza vai ser mandado com muito carinho

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!