Minhas Aquisições #23

domingo, setembro 16, 2012



Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou 
algum mimo de parceria.



Essa semana foi bem atípica, recebi vários livrinhos e fiquei mega contente! Vamos lá ver o que ganhei e comprei? :)

A Abadia de Northanger - Jane Austen - Martin Claret
Recebi esse livro da querida Thaila colunista aqui do blog, ela uma graça! Já estou lendo e gostando muito.

Série Garota - Carolina Estrella
Participei do booktour de Garota Apaixonada em Apuros e adorei as peripécias da Gabi e companhia e é claro que eu queria o livro, e quando a Carol lançou o 2º livro, Garota Apaixonada em Férias fiquei louca. Pois é , não resisti e comprei direto com a autora, que, além dos livros enviou marcadores, calendário, bottons e uma sacolinha! Amei, né!

Ladrão de Almas - Alma Katsu - Novo Conceito
Amei esse kit! E o cactinho é mega fofo:) Já tô cuidando dele, espero que ele cresça.

Um Ano Inesquecível - Ronald Anthony - Novo Conceito
Relicário lindo, mas, veio apenas um. será que é só um mesmo?

Interligados - Adan Stone e a Batalha Contra as Sombras - Gena Showalter - 
Universo dos Livros
Só posso dizer que amei!

Muitos livros! Gostei muito mesmo!

E para quem comentar neste post concorrerá a um kit de marcadores autografados da Série Garota + Calendário, é só deixar o email junto ao comentário:)

Bjus, e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

10 comentários

  1. Fabi que lindos seus livros...
    Confesso que nunca me empolgo quando vejo A abadia(...) apesar da capa linda. XD
    Eu tenho curiosidade em acompanhar a série Garota, mas não tive oportunidade ainda...
    Dos kits da NC, eu sempre piro... O relicário de Um ano inesquecível é lindo... pena que vc só recebeu um... a estória do livro parece muito boa, quero ler.
    Ladrão de almas tem uma capa belíssima e sinopse igualmente, achei interessante o cacto.
    Gostei dessa capa de Adan Stone, mas se já li algo sobre ele, não me recordo.... vou aguardar a resenha. =)
    Boa leitura para você Fabi.
    Meu email: danicgasouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver o que o pessoal anda recebendo! *-*
    A Abadia de Northanger é sem dúvida um ótimo livro! Estou curiosa referente ao Um Ano Inesquecível, li algumas resenhas e sinopses postadas por blogs, fiquei interessada, não tenho medo de me decepcionar com o enredo :/
    Aproveita que você irá ler, e depois me conta! *-*
    Adorei o blog, parabéns! Abraços,
    Stefanie.

    PRATELEIRA DE BIBLIOTECA.

    ResponderExcluir
  3. otimos livros em ,adoro ver a caixinha de correios dos blogs, me anima a comprar um livro, por exemplo; quero muito agora Ladrão de Almas *-*
    ate a proxima, invejinha branca de vc rsrs

    ResponderExcluir
  4. Estou super a fim de ler :
    Série Garota
    Ladrão de Almas
    Um Ano Inesquecível

    As editoras vão acabar me levando a falência kkkkkkk

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie
    adorei todos os livros!
    amooo Jane Austen! E os kits da NC estão lindos!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-21.html

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Uhuh eu to nessa!!! amei, Fabi espero que goste bastante dsse livro. amei os livros da Novo conceito, sempre com historias envolventes e kits lindos! A Carolina Estrella é uma fofa!

    ResponderExcluir
  7. Oi..

    Adorei os livros que tu recebeu, e gostei muito relicário.. Eu tenho um, mas não é assim é branco e cheio de rosas, bem fofo.. Quero muito Ladrão de Almas, porque não faz uma resenha premiada dele?? Eu ia amar..

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi!
    Louca por esses kits da Novo Conceito *-*
    Quero muito ler algum livro da Jane :)
    Ótimas aquisições, beijosss!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  9. @ariane rsrs esquei meu email.
    aryane_campideli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi, tudo bom, como vc consegue esses kits?
    adorei!!!Vou seguir seu blog, muito interessante mesmo.Qualquer coisa se quiser entrar em contato comigo ultrapitty@hotmail.com
    BjooOs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!