Sumi de novo?

quarta-feira, novembro 21, 2012



Pois é pessoal, novamente o blog está em segundo plano. Mas, á por causa da faculdade.

Em agosto comecei meu curso de Pedagogia (finalmente vou terminar o curso) pela Universidade Federal de São João del Rei, é um curso a distância , mas, meninas, o que é aquilo! Meu Deus, é tanto trabalho, fóruns, e tem até trabalho em grupo, agora, vocês conseguem imaginar um grupo que se reúne por email? Existe =O

Tenho que responder 38 questões sobre Didática até sexta e estou ainda na nº 14, penando horrores! E minha próxima matéria já está na plataforma da UFSJ, então pessoal, nos vemos no final de semana, espero.

Bjus e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

7 comentários

  1. Fabi, nem te estressa.
    Se concentra na facul pq ela é muito importante, nós que acompanhamos o blog vamos sempre estar a sua espera, e torcendo por vc.

    Boa sorte neste questionário, hehe

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma fase realmente difícil, concordo com a Alessandra se concentra na faculdade que é mais importante neste momento!

    ResponderExcluir
  3. E tem gente que acha que EAD é moleza.. talvez até seja em uma faculdade meia-boca, mas não parece o caso! A gente rala, rala e rala mais um pouco. E quando vê, mal deu conta de terminar tudo.
    Agora, se trabalho em grupo presencial já é um deus nos acuda, não imagino por email. Como que consegue?
    Não se preocupe com a gente! Estaremos sempre por aqui e acho que todo mundo entende a sua fase! Faz parte.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana , se vc tbém faz EAD? menina o trabalho em grupo virtual é tal de checar email de 5 en 5 minutos e a minha net não presta, então é pega pra capá, rsrsr. Mas vou conseguir!
    Bjus, meninas!!

    ResponderExcluir
  5. Eita, Fabi principalmente e final de semestre que todos os professores querem dedicação como se não tivessemos outros tantos trabalhos, mas fica tranquila que no final tudo se ajeita e didatica é uma droga mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi..

    Eu sei o que é isso por faço 2 faculdades, tem semanas que não posso nem comentar e muito menos participar de promoções o que eu amo.. E o que dirá o meu blog que também fica em segundo plano..

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquila flor, nós estamos aqui torcendo para que tudo de certo para vc!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!