52 Week #9, #10, #11 e #12 - Um livro, uma fotografia por semana

domingo, março 24, 2013



Este projeto foi criada pela Melina Souza do blog A series of Serendipity, para conhecer melhor este projeto e a blogueira que o criou, basta clicar no nome do blog e ir direto ao post de projetos.

Estou super atrasada com o projeto, por isso vou postar as fotos dessas quatro semanas.

Week #9 - A Garota que Perseguiu a Lua - Sarah Addison Allen


Week #10 - Extraordinário - R.J. Palacio

 Week #11


Week #12 - A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkness


Acompanhem os outros blogs que estão participando deste projeto. Vale à pena conferir e comentar.


Até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. oi Fabi tava pensando ontem mesmo sobre esse projeto senti falta das fotos!!!!! ainda bem que voltou com tudo!!!!! dos livros que vc postou ainda nao li nenhum, mas agarota que perseguiu a lua parece bom :)

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeee \o/ Eu já estava co saudades das suas fotos - que ficam sempre muito belas!
    Dessa vez a minha favorita é a de Extraordinário - ficou simples, mas muito bonita!

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que amei as fotos?
    Então eu digo: AMEI AS FOTOS!

    ResponderExcluir
  4. Li Extraordinário e amei, lindo, fofo, não é? Fiquei com saudades de Auggie ao terminar a leitura... Sabe que ele merece uma foto com a Tilda? rsrs
    beijo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!