Resultado do Top Comentarista de Fevereiro

quarta-feira, março 13, 2013


Me desculpem pela demora em postar o resultado, mas esse mês tem sido muito corrido e não tenho tido tempo de nada.

Esse mês quem comentou em todas as postagens e levou o Top do mês de Fevereiro foi:

Ana Paula Barreto

Parabéns Ana! Entre em contato pelo email: fabianacorreasantos@gmail.com

Esse mês não vai haver o top comentarista, estou super atarefada e acabei deixando passar, espero que vocês compreendam.

Beijos e até a próxima :)

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Olha que belezura! rs
    Muito obrigada, quero muito ler o livro.
    Já enviei meus dados. Recebeu?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. parabens Ana!!!! Ei Fabi esse mês ta que ta pra todo mundo então socorro! ja quero férias!!!! alias esse mês tem a promo da Sabedoria do condado! Bjo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!