Minhas Aquisições - @Novo_Conceito

sábado, março 23, 2013




Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou algum mimo de parceria.





Lindos lançamentos da editora Novo Conceito. Sem dúvida dois dos mais belos kits está entre as minhas aquisições deste mês <3

Meu Amor, Meu Bem, Minha Querido - Deb Caletti

Sonhe Mais - Jai Pausch

Após a Tempestade - Karen White

A Caçada - Clive Cussler - Kit: livro, marcador e chaveiro

O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern - kit: livro, marcador e uma caderneta (caixa brilhante linda)

As Violetas de Março - Sarah Jio - Kit: livro, marcador, sacola de juta, vaso com terra e sementes de violeta.

A Pousada de Rose Harbor - Debbie Macomber - kit: livro, marcador, toalha em forma de flor (caixa mais que linda)

Estou apaixona pelos últimos kits, são lindos demais. Logo teremos resenhas por aqui!
Beijos e até a próxima :)

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Ai minha nossa, sinceramente não sei se terei coragem de usar a toalhinha do brinde, acho que vou deixar assim em formato de rosa, hehe.
    Não vejo a hora de meus kits chegarem também.

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie fabi!!!! que kits lindões realmente a NC se supera tem horas!!! da ate dó de desmanchar os kits que nem o da toalhinha, ja pensou nascer as violetas! que tudo, dos kit's que pediu senti falta de lições de vida da anne tyler e não sou chegada em clive clussler

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!