Minhas Aquisições #32

domingo, março 03, 2013




Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou algum mimo de parceria.
Olá! Vou postar hoje os livros que recebi da parceira Novo Conceito. Espero que gostem!

Esperando por Você - Susane Colasanti 

O Lorde Supremo - Trudi Canavan

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre

Proteja-me - Juliette Fay

Confiança - Louise Millar

Quero ler tudo! Tenho que fazer uma lista para leitura desse mês!

Beijos e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. os irmãos sullivan tudinho de bom, quem não quer e tem tambem proteja-me que estou doida pra ler, tive uma boa impressão tambem de esperando por vc, nunca li nada de susane e queria conhecer suas tramas

    ResponderExcluir
  2. A Novo Conceito só lança bons títulos!
    Esperando por Você será a minha próxima leitura! <3
    Beeijos Fabi!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!