Minhas Aquisições #34

domingo, março 31, 2013





Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou algum mimo de parceria.
Esses livros que estou mostrando hoje, comprei ou ganhei ao longo do mês de março. Juntei um bom número de imagens, são livros maravilhosos e espero que gostem!

Extraordinário - R.J. Palacio - Esse livro é muito fofo, uma graça mesmo, você pode ler a resenha aqui.

A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkeness - Amei muito esse livro, espero a continuação ansiosa :) Ler resenha aqui.

Coração Selvagem - Diana Palmer - Livro histórico da DP e gostando da leitura :O

O Filme Perfeito - Jodi Picoult - Livro mais antiguinho da Jodi que saiu pela Planeta, hoje a editora dela no Brasil é a Verus.

Os Irmãos MacKade - Nora Roberts - Muito homem gostoso por metro quadrado, comprei para sorteio, mas a banca em que eu comprei maltratou os livros e eles vieram um pouco sujos e amassados, meu marido comprou e nem reparou, fiquei muito triste :(

A Garota que Perseguiu a Lua - Sarah Addison Allen - Gostei muito deste livro, a capa é linda e uma história muito delicada <3

Espero que tenham gostado. Os livros são maravilhosos!

Beijos e até mais!

Fica, vai ter bolo!

5 comentários

  1. Oi!!!
    Adorei suas aquisições! Vc gosta de romances de banca? Eu adoro! Mas não li nenhum da Diana Palmer, (vergonha)..rsrs. A garota que perseguiu a lua tem a capa linda e ja faz tempo que quero ler.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabi!
    A Garota que perseguiu a lua tem uma capa tão linda, sou louca pra ler esse livro *-*
    Por sua causa tenho muita curiosidade em ler A Descoberta das Bruxas! :P
    Tenho um livro da Jodi, mas ainda não li.
    Gosteiii de todos as suas aquisições!!
    Beijoss

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. A Descoberta das Bruxas parece ser ótimo mesmo *-* Vou conferir a resenha. Todos andam falando de Extraordinário, parece ser triste.
    Não curto muito Nora Roberts, nem Diana Palmer. Mas estou louca pra ler A Garota Que Perseguiu a Lua desde que vi uma resenha do livro no Psychobooks *-*
    Luh
    http://www.fomedelivros.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Fabi, tudo bem? otimas aquisições!!!!! da Diana Palmer tenho uma relação amor e odio, as vezes ela me encanta em outras tenho vontade de sentar o livro na cabeça dela! extraordinario ta na boca de todo mundo então deve ser muito bom!a garota que perseguiu a lua tem uma capa encantadora e uau nora roberts é nora roberts pena que eles estão mau tratados, encontrar a saguinha completa é muita sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana,
    Adorei seus livros :)
    Eu também comprei Extraordinário. Vou lê-lo logo!
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!