Instagram: 5 perfis inspiradores

terça-feira, novembro 07, 2017

O Instagram é uma rede social que eu gosto muito. E eu tenho as fases, uma hora eu gosto de perfis de blogueiras, de casas e apartamentos, planners, diy, agora meu novo interesse são perfis de pessoas comuns, mas com uma aptidão para a fotografia ou até mesmo fotógrafas. Separei cinco perfis que eu adoro.

@geoffreyandgrace - Melanie Barnes está por trás desse perfil lindo, ela é escritora e fotográfa e tem o blog Geoffrey and Grace onde fala do estilo de vida britânico e onde mostra a reforma de sua casa vitoriana. Tanto o Ig quanto seu blog é simples e aconchegante.

@helena.moore - Helena Moore é a dona desse ig. A biografia do perfil não  não diz muito apenas "Vida e estilo de uma artista em Michigan", já as fotos dizem tudo. Todas as fotos possuem um friltro meio avermelhado, meio vintage. Eventualmente você vera um belo cabelo ruivo, um gato e xícaras de café!

@beforeandagain_ - quem comanda aqui é a Rida ela basicamente fotografa sua família no dia-a-dia, ela era essesncialmente uma instagramer, mas em agosto ela começou a escrever um blog, o Before & Again. Ela mora em Brighton na Inglaterra é casada e tem duas filhinhas que aparecem sempre em suas fotos.

@burtsbrisplease - eu descobri que a Bri fotografa nesse perfil, e que ela tem dois filhinhos adoráveis e que é uma boa pessoa. Pude perceber pelo link da bio que ela fotografa apenas com seu celular da Apple. O instagram dela é bem rotineiro mesmo, nada além disso, e não significa que suas fotos não sejam belas, elas são maravilhosas.

@themasalins - a Bruna é brasileira e mora em Mystic - Connecticut com seu marido e os dois filhos, o Levi e a Lara. Ela é designer gráfico e uma artista especializada em aquarela. Bruna ainda escreve no blog The Masalins onde você pode conhecer sua arte, sua loja e sua casa. No seu Instagram a Bruna mostra seu cotidiano, seus filhos, o homeschooling e algumas atividades montessorianas.
Espero que tenham gostado e caso queiram me seguir no Instagram é só clicar aqui! Beijos e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. amei a dica, Fabi, principalmente agora que eu sou a diva do instagram kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!