Um Filme por Semana

terça-feira, novembro 14, 2017


Há um tempo percebemos aqui em casa que não nos arriscamos em novos filmes, sempre assistimos o mesmo ou preferimos séries - sempre as mesmas. 

Fiquei pensativa com essa situação e resolvi propor um desafio para mim, tipo os de fotografia. Refleti bastante de como poderia ser e cheguei a seguinte sugestão: deveria ser um filme por semana, sem assunto determinado para não virar uma obrigação já que assistir um filme por semana caracteriza-se como uma obrigatoriedade, não precisa mais de nenhuma.

Os filmes que irei assistir são que estão no serviço de streaming que utilizo no momento, que nesse caso é a Netflix. Claro que durante o processo posso utilizar outro - no exato momento estou de olho na Amazon Prime Video. 

Outra questão que me fez pensar nesse projeto é que mesmo com tantos títulos à disposição sempre falamos que não temos nada para assistir e isso em geral faz com que o serviço seja cancelado, já vi acontecer com outras pessoas e não quero que aconteça aqui em casa já que não costumamos assistir tv aberta, apenas youtube e a bem dita Netflix - mesmo que seja sempre os mesmos programas.

Começo esse desafio já esse mês, estamos bem no meio dele e sei que ainda dá pra ver algo de bom, ou não. Ainda vou pensar uma forma de deixar meu progresso visível aqui no blog, quem sabe uma banner ou um link no menu. Vou amadurecer a ideia assim que terminar uns relatórios que eu tenho que fazer.

Bora se desafiar também? Beijos e até a próxima!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Menina eu também estou tentando ver mais filmes. Não fiz nenhum desafio declaradamente, mas tenho me comprometido a assistir pelo menos 1 filme por semana também. Parece fácil, mas tem semanas que não é!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!