Resumindo - Outubro/2017

sexta-feira, novembro 10, 2017

Sabe aquele mês que passa e você nem percebe, que chega e acaba e pensamos: Onde está o ano? Foi o que aconteceu em outubro. Houve momentos tão cansativos e outros tão fofos - como o nascimento da filha de uma amiga - descobri que algumas coisas não são pra sempre e isso me fez feliz! Deixo aqui algumas coisas desse mês.

Li/Lendo
♥ Quando a Noite Cai - Carina Rissi (resenha)

♥ Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn

Assisti/Assistindo
♥ Downton Abbey - Terminei e estou procurando outra série que conquiste meu coração, estou orfã.

 Stranger Things - Excelente como sempre!
♥ Star Trek - Discovery  - gostei!
Moana - adorei o Heihei

Ouvindo
Million Reasons - Lady Gaga 
Saber Quem Sou - Any Gabrielly - Moana
Ouço essas músicas sem para! Minha filha disse que eu estraguei a música da Moana pra ela.

Espero que esse mês eu possa fazer mais coisas, ler mais livros, assistir mais séries e filmes.

Bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Oi Fabi, que mês bacana! assisti ao filme da Moana mas não lembro da música, vou ouvir e depois comento contigo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!