4 anos de Romances & Sonhos!

domingo, junho 22, 2014

Olá pessoal!

Ontem o blog Romance & Sonhos completou quatro anos! Dia 21 de junho de 2010 foi ao ar o primeiro post, meio tosco, inconsistente, rsrsrs. Me inspirei em blogs que leio até hoje, como o primeiro que conheci o Literatura de Mulherzinha, e Sempre Romântica, Mulheres Românticas e Romances in Pink. Encontrei esses blogs durante minhas pesquisas de romances de banca e me apaixonei e quis fazer parte também.

Nesses quatro anos o blog teve suas fases boas e ruins, e agora ele está no intermediário, dias bons e ruins, mas acima de tudo ele continua. Quero agradecer aos leitores do blog, as editoras parceiras, e todos aqueles que participaram e ainda participam deste lugarzinho tão especial para mim. Quero agradecer em especial a Thaila que além de colunista tornou-se uma grande amiga, é proprietária do Felicidade em Livros fiquem a vontade para visitar.

Esse ano não vou fazer promoção de aniversário, porque estou desempregada e sem $$ para comprar ou enviar livros, mas logo essa situação mude quero fazer novas promoções para os leitores aqui do blog.

Bom pessoal é isso, muito obrigada por me acompanharem nessa jornada.

Beijos e até a próxima.


Fica, vai ter bolo!

12 comentários

  1. oi Fabi :)
    menina faz tempo, hein?
    ao longo desse caminho houveram alegrias, decepções, mais alegrias, mais dificuldades e muito mais garra pra seguir em frente mesmo contra tudo!
    Parabéns não só pelo aniversário do blog, mas pela sua garra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaila por fazer parte de tudo isso! sem vc eu já teria desistido!
      Bjus

      Excluir
  2. Olha, quatro anos não é para qualquer um, não é modinha, é gostar mesmo do que faz. PArabens, que venham no minimo mais uns quarenta anos.

    ResponderExcluir
  3. Olha a criança crescendo.... Parabens pela continuidade de sua conquista Fabiana.. que DEUS te abençoe e ilumine muito... que o blog possa fazer muito aninhos mais.....

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fabi, desejo o melhor pro blog e você..Que tenham muito mais anos de suceso.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fabi.
    Quatro anos de blog, e como tudo na vida com seus altos e baixos, importante é manter os altos no topo da- lista-, em vantagem. =)
    Que venham muitas outras comemorações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!
      Tô tentando me manter firme, já são quatro anos, e não é pouca coisa não, rsrsrs.
      Bjus

      Excluir
  6. Parabéns pelo aniversário do blog e olha, é um prazer ter servido de inspiração para a criação desse blog tão fofo.
    Beijo enorme Fabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leninha!
      O seu blog ffoi um dos primeiros que conheci e ele ainda é uma inspiração :)

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!