Contrato de Sedução - Penny Jordan por @thailadesouza

quarta-feira, junho 11, 2014

Penny Jordan
Título: Contrato de Sedução
Título Original: The Six-month Marriage 
Autora: Penny Jordan
Série: Rainhas do Romance, Edição 43
Editora: Harlequin 
Ano: 2011


Sapphire tinha sua vida tranquilinha até que se casou com Blake, que aparentemente queria as terras da família dela. O pai de Sapphire sempre gostou muito de Blake e sabia o quanto sua filha o amava. Só que uma moça jovem e ingênua não poderia sair ilesa de um casamento com um dos mais bonitos e charmosos homens da região. 

Quando as suspeitas de infidelidade rondaram a cabeça dela e cartas “calientes” foram encontradas, aparentemente destinadas para outra mulher foi a gota d’ água. Ela fugiu de tudo e de todos, disposta a recomeçar.

Anos depois, Sapphire tem que voltar as suas raízes, pois seu pai está doente e precisa de seus cuidados, mas rever Blake e relembrar de tudo o que ele a fez sofrer no passado, além de doloroso a amachuca demais por que por mais que negue ela ainda o ama.

Blake nunca se conformou com a fuga de sua esposa e sua volta Será uma ótima oportunidade de tê-la em sua cama e em sua vida, dessa vez para sempre.

Será que sou só eu que ando meio mal humorada? Hello, que saco essas mocinhas que fogem de seus problemas! Se em cada problema que eu tivesse saísse de casa ia ser uma cigana! E como essas mocinhas sempre acabam voltando para casa de rabinho entre as pernas. Sapphire é bem um exemplo desse estilo de mocinha, além de melindrosa! Dá raiva dela em alguns momentos da história!

Blake é quem salva a história, mocinho seco e com um ar de bad boy que sabe o que quer. Ele foi meio burro anos atrás, porém agora ele não quer perder tempo e resgatar a vida que sonhou com a mulher perfeita para ele!

Não crie expectativas para não se frustrar, a história não é lá das melhores 

Fica, vai ter bolo!

9 comentários

  1. Oi Thaila,
    Uma pena que esse não foi bom, vejo muitas falando que a Penny Jordan passou por uma leva de criações mal sucedidas, acho que esse faz parte. Os que li da autora gostei bastante. Mas essas mocinhas que fogem era bem padrão anos 80...
    Sorte que o mocinho salva a trama, né? Também um carinha que sabe o que quer e tem um humor mais arrojado já estimula a leitura.
    Melhores leituras daqui para frente. =D

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse aí eu deixo passar. Já tenho uma relação de amor e ódio com a titia Penny. Aí ainda me vem uma mocinha idiota assim.... é demais pra minha cabeça, kkkkkkkkkkk
    #SemPaciência

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Já li muitos livros dessa autora e ela costuma escrever ótimos livros, mas quando decide errar é trágico.

    Já li esse livro e também não gostei. É muita história sem sentindo. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Thaila. Confesso que também não curto esse tipo de mocinha. Ainda bem que temos um bad boy para salvar a história, não é mesmo? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro em 2010, até gosto de histórias de reencontro mas esses dois demoraram demais para resolver a situação, haja paciência.

    Abrações
    Lu
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila!
    Ai ninguém merece essas mocinhas que não sabem o que querem e fogem da situação!
    Pelo menos o Blake conseguiu salvar o livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!