Comentarista Nota 10 - Junho

terça-feira, junho 03, 2014

No mês de abril resolvi aderir ao Comentarista Nota 10, mas eu simplesmente esqueci no mês de maio, quando eu lembrei já tinha passado muitos dias do mês e eu resolvi deixar pra junho.

Então, vamos lá?

Durante o mês de Junho serão publicados vários posts no blog. As postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados (por mim e com a ajuda da Thaila, colunista do blog), e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro ou mimos) previamente escolhido por mim.

Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).


O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença.
^^
O Livro escolhido para o melhor e mais condizente comentário é:

Caso você tenha interesse de fazer o Comentarista Nota 10 também, não se esqueça de comunicar a Leninha e dar os devidos créditos, ok?

Espero que tenham gostado da novidade, beijos e até mais!

Fica, vai ter bolo!

3 comentários

  1. Que legal o livro que você escolheu Fabi!!!
    Capa linda e a sinopse soou interessante. =)

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus, ai meu Deus! que pena não poder participar! queria tanto esse livro!!!!!! como ja disse me sinto burrinha de todo mundo saber quem é essa autora e eu não!

    ResponderExcluir
  3. O livro escolhido foi ótimo, só não sei se sou sortuda e criativa o suficiente para ganhar....
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!