Encontrada - Carina Rissi - Capa Revelada

quinta-feira, junho 19, 2014


Ontem uma amiga me marcou no Facebook com a frase "Eu quero". Corri pra ver o que ela tanto queria , e eis que me deparo com essa capa!

Não é linda? Essa é a capa da continuação da série Perdida da mega fofa e talentosa Carina Rissi. A Carina é uma das minhas escritoras preferidas, e eu não vejo a hora de que chegue agosto, mês que será o lançamento do livro!

Enquanto isso vocês podem conferir o que achei dos livros da Carina, é só clicar nos títulos Perdida, Procura-se um Marido e Entrevista que realizei em junho de 2011, quando a Carina ainda tinha o contrato com a Editora Baraúna.
Olha a cara de felicidade da pessoa!

Estou na esperança que a Carina faça o lançamento qui na minha cidade, como ela fez com os dois anteriores!

Beijos e até mais :)

Fica, vai ter bolo!

9 comentários

  1. Oi Fabiana!
    Eu morro de vontade de ler "Perdida"... Vou aguardar o lançamento de "Encontrada" para comprar os dois de uma vez!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. fizemos a mesma postagem no mesmo dia rsrs
    acho que esse livro será o mais aguardado até a bienal! mais um sucesso com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s até hoje não me conformo por ter tido prova nesse dia da visita da Carina à Rio Preto #megachateada!

      Excluir
    2. Eu Percebi! rsrsrsrsrs
      Tomara que ela venha novamente :)

      Excluir
  3. Oi Fabi,
    Sabe que tenho vontade de ler os livros da Carina, mas fico com pé atrás temendo não achar tão bom quanto dizem? Mas ainda vou me aventurar e pretendo começar pelo Perdida que me cativou mais. Tanto a capa quanto a sinopse.
    Espero que Encontrada seja tão bom quanto o primeiro para você que já leu. =)
    Gostei da foto ficou super!!! E a Carina aparenta ser bem simpática.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Eu sei como é isso, às vezes tantas pessoas falam do livro e acabamos por criar muitas expectativas e no fim não é aquela coca-cola toda! Mas eu adoro a escrita da Carina, e espero que ao ler vc também possa gostar!
      Bjim

      Excluir
  4. Oi, Fabiana. Muito bom saber que vc é fã da Carina. Ainda não li os livros dela e tenho o Procura-se um marido, esperando na estante. Como gosto muito das suas resenhas e muitos livros que vc aprecia caem no meu gosto, acho que gostarei tb dos livros indicados. Vou conferir as resenhas.
    Beijo!

    Fiz uma nova resenha e adoraria saber sua opinião:
    Ler para divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu pelas palavras!
      Bom, se vc tem um livro da Carina então leia, porque o Max é tudo de bom!
      bjim

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!