Lançamento do livro Vida Organizada - Thais Godinho

quarta-feira, junho 25, 2014


Olá pessoal!

Já disse nesse post que eu adoro o blog Vida Organizada, e hoje a Thaís revelou a capa e o dia de lançamento de seu livro.

O lançamento com tarde de autógrafos será na Bienal de São Paulo, nos dias 23 e 24 de agosto. Se você estiver nesses dias visitando a feira, passe no estande da Gente Editora e diga um "oi" para a Thaís, ela vai adorar!
Imagem: Vida Organizada

Beijos e até mais :)

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. nossa Fabi isso só me dá mais vontade de ir pra Bienal, mas só se eu ganhar na mega e olha que nem ta sobrando pra apostar! rsrsrs e se eu ganhar te levo junto rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi (Meu comentários sumiu???!!!)
    Lembro bem do post que você apresentou o blog dela, não sabia do livro, achei uma boa ideia, visitei o blog e gostei bastante.
    Infelizmente ir à bienal de SP este ano está fora de cogitação, mas espero que você possa conferir e se divirta. =)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!