Limpando minha estante percebi que tenho várias séries que eu simplesmente não li ou não comprei seus últimos volumes lançados. Com isso minha lista de desejados só cresce, mas minha atual situação econômica não permite estripulias com o cartão, só pra ilustrar não comprei nenhum livro na Black Friday, só coloquei no carrinho e não paguei 😭.
Alguns livros nem são tão caros assim, outros são importados e alguns são caros o suficiente para me fazer pensar que seu preço é baseado no número de páginas. vamos conferir!
Esses são os dois primeiros livros da série "As Flores mais Raras" da Madeline Hunter. Essas edições são da editora portuguesa ASA, comprei na Wook quando o frete foi grátis para o mundo todo. O interessante foi que, assim que efetuei a compra a Editora Leya começou a publicar a série no Brasil. Para completar minha coleção ainda faltam: Pecadora e Perigosa.
Ainda faltam dois livros para terminar a série "A Maldição do Tigre", mas na verdade eu li apenas o primeiro e o segundo abandonei. Na verdade eu gostei muito do primeiro, mas comecei a ficar com preguica no segundo e acabei por deixá-lo de lado, e não retornei mais.
Essa é uma série que comecei há uns quinze anos e não terminei. Composta de seis livros a série A Sétima Torre de Garth Nix foi lançada no Brasil pela Nova Fronteira, e eu tenho apenas os dois primeiros.
Essa é a série "Os Senhores do Mundo Subterrâneo" e tem uma premissa muito legal envolvendo a caixa de Pandora, os demônios aprisionados nela e os guerreiros que deviam protegê-la. O problema é que a Harlequin não tem um pingo de respeito por seus leitores e esta série que já conta com doze livros publicados lá fora aqui nem chegou ao sexto direito, digo isso porque o livro "A Mentira mais Sombria" esgotou rapidamente e ficou por isso mesmo, quem comprou comprou, que não comprou não compra mais! Este ano foi lançado um conto apenas em ebook (O Fogo mais Sombrio), mas a série mesmo tá estagnada desde 2013!
Essa é um caso sério, emprestei o primeiro livro e nunca mais tive notícias, E a Universo dos Livros faz seu papel direitinho, então, A Irmandade da Adaga Negra não pára, só cresce e meu bolso não acompanha.
A série Os Bridgertons é bastante divertida e me faltam os três últimos volumes para completar a série. Nada que uma promoção no Submarino não resolva. Embora eu pondere muito para comprar qualquer coisa mesmo que seja bem baratinho...
Também comprei esses livros na Wook, porque na época não existia no Brasil nenhuma editora que desse valor nos livros históricos (até que a Arqueiro resolveu entrar na dança). E me pergunto porque cargas d'água deram a essa série o nome de À Flor da Pele, no original em inglês ela é chamada de Wallflowers ("Invisível", bem condizente com a premissa da série). E também não entendo a capa e nomes eróticos que nada tem a ver com o estilo literário. Para completar tenho que comprar os últimos dois livros Prazer Ardente e Tentação Perfeita.
Tenho apenas dois livros da série Wicked Lovely e até hoje não sei porque não comprei o resto já que gostei muito (acho que é o preço, rsrsrs). A série é composta por seis livros sendo um deles contos. Foi publicado no Brasil pela Rocco.
Falta o último livro dos Hathaways para completar minha coleção, e devo dizer que não li nenhum deles porque são interligados com a série As Quatro Estações do Amor (Wallflowers) que na minha opinião deve ser lida primeiro, mas que foi lançada depois aqui no Brasil.
Essa sem dúvida é uma trilogia (Anna, Lola & Isla) gostosinha de ler, eu adoro esses livros. Os dois primeiros livros (da foto) foram publicados pela Editora Novo Conceito e o terceiro pela Editora Intrínseca. As capas divergem, mas também foi lançado assim original mete, e agora a Novo Conceito anunciou que vai relanças os livros com a segunda para ficarem no mesmo estilo 😍.
Segredos de uma Noite de Verão é o primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor (Wallflowers) como disse lá em cima. Deu pra perceber que tenho esse livro em duas edições de dois países falantes de português. Mas, isso não é nada comparada às quatro coleções completas que tenho de Harry Potter.
E finalmente e nem por isso menos importante a última foto! Esses livros são os primeiros de suas respectivas séries, são eles:
♥ A Descoberta das Bruxas que compões a Trilogia das Almas que fazer parte Sombra da Noite e O livro da Vida.
♥ Ligeiramente Casados que faz parte da série Os Bedwins. São cinco livros e todos são precedidos da palavra ligeiramente.
♥ Desafio de Ferro. Escrita por Holly Black e Cassandra Claire a Magisterium começou na Novo Conceito e atualmente está com a Galera Records e para minha alegria as capas são no mesmo estilo, acredito que eles estão usando as originais.
♥ E finalmete Outlander. Essa série começou há muito tempo ser lançada pela Editora Rocco que, diferente de como foi lançado lá fora, dividiu alguns títulos em dois volumes chegando a lançar doze livros. Depois de anos sem notícias, a Editora Saída de Emergência iniciou o relançamento da série, mas depois de um tempo anunciou que iria desativar as publicações no Brasil e que a Editora Arqueiro daria continuidade a séries, que no momento já está no sexto livro, e assim como a Rocco também dividiu alguns livros em dois volumes. O dificulta a compra dessa coleção é o valor dos livros, muito caro!
Bom, depois de quatro horas consegui terminar de escrever! Espero que tenham gostado, mas me contem e suas séries? omo estão?
Beijos e até a próxima!
Olá pessoas!
Dezembro é um mês muito especial, não porque tem Natal e Ano Novo, mas é porque é meu aniversário! Dia 10 completo 35 anos, e esse ano fiz uma listinha de coisinhas que gostaria de ganhar, é bem singela!
1 - Adesivos! Não qualquer adesivo, aqueles fofinhos coreanos são ideais.
2 - Os blocos novos da A.Craft, afinal 2017 está batendo à porta.
3 - Almofada Relíquias da Morte by Riachuelo. E isso faz par com o próximo número!
4 - Camisetas Harry Potter by Riachuelo. Hogwarts ou outra cuja temática não seja Grifinória e Sonserina, afinal, sou Lufa-Lufa. Impressionante como não fazem nada dessa casa!
5 - Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
6 - Washitape. Tenho dó de gastar dinheiro com isso, mas eu queria muito!
7 - Box de Downton Abbey. Uma de minhas séries preferidas.
8 - Tapete Alohomora by Riachuelo.Esse não iria para o chão e sim para a parede!
Bom, essa é minha lista, muito harrypoterana por sinal!
Bjus e até!
O mês de novembro com certeza é um dos meses mais cansativos da minha vida. É quando percebo que tenho pouco tempo e muito o que fazer ainda. Mesmo assim foi um mês bem parado!
Pessoal
♥ nada de mais, apenas vivi! Fui ao trabalho, voltei. Nada de realmente extraordinário, apenas trabalhei muito e passei muito calor
Li/Lendo
Esse com certeza o mês que mais li no ano, ao todo quatro livros !
♥ A Bibliotecária de Auschwitz - Antonio G. Iturbe (terminei!)
♥ Prometida - Carina Rissi
♥ Segredos de uma Noite de Verão - Lisa Kleypas
♥ O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
Assisti
♥ Gilmore Girls - continuo na 5ª temporada sem previsão de acabar!
Ouvindo
♥ Equalize - Pitty
♥ All Star - Nando Reis
Internet
E novembro foi assim! E o seu novembro, foi mais agitado que o meu?
E porque uma melancia? Eu amo!
Olá pessoas!
Essa semana recebi dois livros de amigo secreto, que todo ano acontece em um grupo do Facebook. Minha amiga foi muito generosa e me enviou os dois primeiros da ordem de "querimento", mesmo que um deles fosse lançamento e não estava assim tão barato! Os mimos foram Prometida da Carina Rissi e Segredos de uma Noite de Verão da Lisa Kleypas.
Fiquei muito empolgada e li os dois em apenas quatro dias, num total de 759 páginas de puro romance histórico.
Quando terminei o segundo volume, percebi algo ligeiramente familiar no vestido. Vasculhei as informações do livro da Lisa e encontrei os donos das imagens, mas como não estava em casa não poderia comparar com as informações do livro da Carina, que fui conferir assim que cheguei em casa.
As fotos são da mesma agencia fotográfica, a Lee Avison, e também estão armazenadas no site de imagens Trevillion Images, que foi onde as editoras adquiriram as imagens. Não olhei com mais profundidade o Lee Avison, mas no Trevillion encontrei várias imagens que já estiveram nas capas de alguns livro aqui no Brasil.
A seguir a imagens para comparação:
o que me chamou a atenção foi a renda da saia e das mangas do vestido.
As fotos originais
Eu pensava que ambas as fotos fossem com a mesma modelo, mas após analisar as fotos percebi que a modelo da primeira imagem é loira e a segunda tem os cabelos avermelhados, então notei que apenas o vestido era o mesmo, ou seja, a Elisa anda usando a mesma roupa que a Annabelle, rs.
E eu acredito que uma terceira modelo andou usando esse vestido! Achei a segunda modelo um pouco diferente, não sei...
E esse chapéu? O guarda roupa sem dúvida é o mesmo!
Encontrei outras capas por lá, ou muito parecidas como é o caso de Destinado.
Acho que as duas beldades andam frequentando a mesma modista!
Bjus e até mais!
“Havia mulheres com as quais algumas horas juntos bastavam e outras que mereciam ter um homem para o resto da vida. Cwenneth merecia a eternidade, mas ele não tinha espaço em sua vida para alguém assim.” p.148
Há quanto tempo não lia um romance histórico da Harlequin? Muito, muito mesmo e como sempre foi um prazer me embrenhar em uma trama cheia de reviravoltas e batalhas!
Cwen tinha uma dura missão: casar-se com um homem terrível e garantir a paz para o feudo de seu irmão, juntos ele e seu noivo lutariam contra Thrand, que todos pensam ser um homem sem moral e como um homem quem mata pelo prazer do sangue.
Thrand era um homem marcado pela dor e ansioso pela vingança. Como o guerreiro que é não teme batalhas e ganhou inúmeros inimigos, mas ele não teme batalhas, sua fama é lendária e um tanto quanto exacerbada, por isso quando o destino o coloca lado a lado de Cwen ela não sabe se deve temê-lo ou aliar-se a ele.
O destino dos dois foi traçado e juntos eles podem derrotar um inimigo em comum e nesse longo caminho em busca de justiça algumas armaduras podem cair e um forte amor surgir.
O que eu mais gostei no livro foi a evolução de Cwen enquanto mulher, ela passou de uma mocinha ingênua, entregue ao sacrifício para uma mulher decidida, forte, uma guerreira, isso sim é ganhar empoderamento! Isso me agradou muito, pois ela não é uma mocinha melindrosa ou apagada, ela é forte, decidida e muito, muito corajosa!
Thrand é um homem bom acima de ser um guerreiro e mostrou outro lado dele que não achei ser possível no começo da história, quando foram narrados seus atos horrendos, todas as ações dele são justificáveis e acima de tudo mais justas e humanas do que diz a lenda.
O romance em si é bom, é desenvolvido com muita sensualidade e com aquele toque de proibição que atrai, acima de tudo é interessante ver como o amor transformou os personagens ao longo das páginas. Como disse no inicio, fazia tempo que não lia um romance histórico, mas a Harlequin e a autora mais uma vez me surpreenderam positivamente, com uma história regada de contexto histórico e muita paixão. Ler livros assim é ganhar sonhos!
Título: A Donzela Guerreira
Título Original: Saved by The Viking Warrior
Autora: Michelle Styles
Editora: Harlequin
Ano: 2016
A dama e o guerreiro! Thrand, o Destruidor, só tinha uma coisa em mente: acertar as contas com o passado! Contudo, ao conhecer a bela lady Cwenneth de Lingwold, esse implacável guerreiro passa a sonhar em ter um lar e uma esposa amorosa. Cwen também está em busca de justiça, mas sabe que a frágil aliança que formara com Thrand só irá durar enquanto tiverem um inimigo comum. A menos que consigam deixar o desejo de vingança para trás e fujam rumo a uma nova vida. Juntos!
Leonidas Pallis tem tudo que um clássico grego dos romances tem: dinheiro, poder, falta de cérebro e um ego gigantesco, é isso que a primeira vista se mostra e em uma segunda vista mais rigorosa se confirma! O homem das cavernas, alá ogrinho da Diana Palmer!
Pra vocês entenderem:
Mais de dois anos atrás Leonidas e Maribel compartilharam uma perda em comum, para ela de uma prima querida apesar de ser meio cabeça oca foi sofrida e para ele um caso que já estava fadado ao fracasso. Quando se reencontram na missa de um ano da falecida, eis que Leonidas quer Maribel de volta aos seus domínios e o sacana ainda ganha um trunfo sobre ela: um filho do qual ele não sabia a existência!
Usando de sua influencia, contatos e poder, Leonidas dá um ultimato: Maribel deve casar-se com ele e viver o clássico “felizes para sempre”, mas os conflitos logo começam quando Maribel tem suas inseguranças e crises de ciúmes.
“Um acordo de negócios, um casamento de conveniência, pensou com amargura. Ele continuaria tendo seus casos amorosos com mulheres fascinantes do mundo inteiro. Maribel usaria o anel do casamento, criaria seu filho e fingiria que não importava o fato de não ter nada mais. Mas então, sabia que o que não tinha, o que ele não lhe daria, importaria muito para ela.” p. 129
Bem já deu pra ver que não fui muito com a cara de nenhum dos dois, né? Maribel é uma das mocinhas que mais me fez revirar os olhos nos últimos tempos, sério, o que ela tem de insegura tem de ciumenta e se autodeprecia em um relacionamento sem pé nem cabeça, Leonidas é simplesmente egoísta, como é possível uma pessoa que manipule tanto as vontades do outro? Quando um personagem é irritante o outro tende a compensar a falta de simpatia do outro, mas e se os dois são apáticos?
Eu li o livro até o final de pirraça e até me encantei com o finalzinho, mas ele por si só não salva a trama, não é um livro que eu possa recomendar 100%, mas para quem curte, conhece e gosta de Lynne Graham todos os pontos que comumente a autora aborda em seus livros estão presentes, o que pode geral agrado a você leitor, para quem nunca leu nada dela eu recomendaria algum outro título.
"Maribel era apenas uma jovem inocente e tímida quando teve uma noite de paixão com o belo Leonidas Pallis. Contudo, sem que ele soubesse, aquela noite lhes deu um filho. Agora, Leonidas quer o que é dele: Maribel e a criança. Mas o único modo de conseguir isso é... casar-se com ela."
Nota da Fabi:
Este livro faz parte da trilogia Série Ricos, Ousados e Sensuais que já foram lançados pela Harlequin Brasil, são eles:
→ Prisioneira da Paixão - The desert sheikh's captive bride - Lynne Graham - Paixão 90 - Matilda Crawford e sheik Rashad de Bakhar
→ O Desafio da Noiva - The greek tycoon's defiant Bride - Lynne Graham - Paixão 93 - Maribel Greenaway e Leonidas Pallis
→ Desejo Arrebatador - The italian billionaire's pregnant Bride - Lynne Graham - Paixão 96 - Kathy Galvin e Sergio Torrente
Olá pessoas queridas!
O último resumindo foi em abril, e eu senti que esse mês esse post deveria voltar. Outubro foi um mês bastante movimentado por aqui, pelo menos para os meus padrões, que é aquele casa-trabalho sem fim. Vamos lá?
Pessoal
♥ Rancho no rio Tiête: passei um final de semana em um rancho à beira do rio. O lugar era lindo, a casa maravilhosa e eu moraria "facinho" no lugar. Meus filhos achavam que "rancho" era como os americanos.
♥ Minha sobrinha completou 15 anos e fez sua festinha na casa da família do padrasto, e por causa disso passei outro final de semana fora, mas foi tudo muito acolhedor e divertido!
♥ Nossa prima se casou no dia quinze e eu escolhi ir de calça, o que eu não contava era que, no meio da festa a calça rasgasse e eu ficasse com um buraco de 10 cm na bunda. O que me salvou foi a camisa do meu marido, mas a coisa ficou feia foi para o homem da mesa atrás de mim, que ficou me encarando depois do ocorrido e acabou levando um sabão da esposa.
♥ E por último e mais importante: dia 20 foi minha colação de grau. Enfim formada! E já estou pensando na pós-graduação, amanhã irei fazer minha inscrição em Técnicas de Alfabetização e Letramento.
Li/Lendo
♥ Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz - Paula Pimenta
♥ A Bibliotecária de Auschwitz - Antonio G. IturbeLi/Lendo
♥ Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz - Paula Pimenta
♥ A Garota no Trem - Paula Hawkins
Assisti/Assistindo
♥ Gilmore Girls
♥ Flash
♥ Outlander
♥ Steven Universo
Ouvindo
♥ Hurt - versão de Johnny Cash
♥ Equalize - Pitty
♥ Lost Stars - versão da Keira Knighthey
Internet
♥ Precisamos falar sobre Whindersson Nunes
♥ A Garota no Trem e o quase omisso Gaslighting
Olá pessoas queridas!
Fazia tempo que eu não disponibilizava nada para impressão aqui no blog. Agora no feriado prolongado tive um tempinho e fiz uma cartela de adesivos. Infelizmente não pude fazer a impressão teste porque minha impressora está quebrada, qualquer problema com o tamanho das imagens me digam para que eu possa reconfigurar!
É bem simples e espero que gostem.
Em abril eu contei neste post que o planner que eu havia feito não havia dado certo para mim. Claro que foi uma opinião particular, eu gosto de carregar meu planner para todos os lados, enfiado na bolsa ou na mão mesmo então, ele deveria ser leve e fácil de carregar e o estilo de planner pelo qual estava apaixonada não possibilitava esse leva e trás.
Uma pessoa nos comentários do citado post me disse que um planner da A.Craft seria a solução para meus problemas. Na verdade eu já estava pensando nessa ideia com carinho, desde que vi esse post da minha amiga Lilian, e cada postagem nova que eu via pela internet da vida me fazia querer ainda mais esse planner.
Depois de ponderar um pouco comprei a capa, o terceiro trimestre e um caderno pautado. O legal do planner da A.Craft é que ele funciona com um sistema de elástico e você o monta como quer e como puder ($), e acredito eu, o item mais caro da linha é a capa!
Neste mês comprei o quarto trimestre e uma pasta plástica para colocar caneta, adesivos e coisinhas fofas. A compra chegou em dois dias e me surpreendeu pela rapidez (na outra vez demorou mais).
Tirei algumas fotinhas, espero que gostem!
Kevin era um
personagem que me deixou curiosa em “Exclusiva para você”, além de bom irmão o
cara tinha um passado amoroso turbulento que me intrigou e quando soube que ele
teria sua própria história não tinha como não solicitar o romance e não há
nenhum arrependimento.
Como dono de
bar ele está acostumado com o assédio do mulherio que adora deixar guardanapos
beijados e números de telefones, o que torna a situação uma piada interna, como
comerciante ele também já viu muitos esquentadinhos e que altos pela bebida
gostam de se engraçar para as moças e é numa dessas situações que ele conhece
Beth, mas o cara em questão era o chefe dela.
Beth é uma
nômade, ela precisa viver sem amarras, nascida em uma família amorosa, mas
super protetora essa foi a forma que ela encontrou de poder viver a sua vida e
apesar de Kevin tê-la livrado de uma situação constrangedora agora ela está
desempregada e cair no charme dele não está em seus planos.
Era só mais
um encontro do acaso, mas quando o destino os coloca frente a frente novamente
as faíscas se formam em um fogo intenso que só os lençóis apagam, como já
podemos imaginar, lá vem bebê...
Kevin é um
cara que se fosse real eu queria pra mim, além de bom moço, atencioso e gato o
cara é compreensivo, é de família... é perfeito. Xonei!!!
O que eu
mais gostei na trama, além do fato de se tratar de um enredo com bebês, é que
Shannon trabalha a trama de forma agradável, o trabalho cronológico da história
é perfeito, ela não faz com que Kevin e Beth magicamente decidam ter um
relacionamento, mas faz com que esse relacionamento aconteça naturalmente com o
passar do tempo, além de nos dar tempo para acompanhar a gestação em questão.
Outro ponto
é a família Kowalski que mais uma vez se faz presente com toda a sua união e
uma dose de loucura, eles são uma verdadeira família e acolheram Beth de uma
forma tão singela que ficou super bonitinho imaginar todo mundo junto.
Adorei
também que a autora explorou histórias com personagens secundários, dando
espaço para os mesmos e sem se perder na sua trama central, como dá pra ver a
trama tem vários elogios, difícil é encontrar defeito. Espera! Tem um sim:
acabou rápido demais! A trama entrou na lista de romances da Harlequin que são
meus favoritos!
Título:
Somente Para Você
Título
Original: Undeniably Yours
Autora:
Shannon Stacey
Editora:
Harlequin
Ano: 2016
"Kevin
Kowalski está acostumado com o assédio das mulheres que frequentam o seu bar.
Porém, deseja ter algo mais sério… com Beth Hansen! Ainda que o primeiro
encontro tivesse sido bem desastroso. Ela estava trabalhando em um casamento
quando ficou frente a frente com o homem que a fizera perder o antigo emprego.
Beth até tentou manter a distância, mas não conseguiu negar o convite para
conhecer o quarto de Kevin. Na manhã seguinte, ela fugiu sem deixar um bilhete.
Contudo, logo descobre estar grávida! Kevin fica animado com a ideia de
construir uma família. E fará qualquer coisa para convencer Beth a conceder uma
segunda chance ao relacionamento!"
Keri Daniels tem um problema: depois que sua chefe descobriu a ligação que ela teve com Joe Kowalski na juventude, quer de todas as formas uma matéria exclusiva e bombástica, afinal o cara é mídia, pois além de ser um autor de sucesso com filmes adaptados e tudo o homem vive recluso, quase um eremita! Se Keri quer a promoção deverá trazer a matéria!
Joe esperava tudo em sua vida, menos reencontrar Keri. Ela partiu seu coração anos antes, jogando-o em um poço de autodestruição e de repente ela volta a sua vida e ainda por cima precisando dele? É vingança é um prato que se come frio!
Joe e Keri fecham um acordo: duas semanas em uma viagem com o clã Kowalski, para cada dia de sobrevivência Keri poderá fazer uma pergunta...
Só que ficar tão perto de Joe e de uma família que ela considerou-se parte no passado pode abrir brechas para sentimentos que ela jurou nunca trazer a tona novamente.
Um antigo amor.
Uma antiga amizade.
Um antigo desejo de pertencer e explorar o mundo.
Eu esperava tudo do livro, esperava por clichês e por um romance açucarado, mas Shannon foi além disso. O começo da história pode até dar outra impressão, afinal o bom clichê homem-traido-quer-vingança-mocinha-dependente este bem claro, mas assim que a história passa para a ambientação da viagem isso tudo muda.
A família Kowalski é numerosa e barulhenta, companheira e fiel, mas como todas as famílias têm problemas, principalmente no quesito de relacionamentos, dos quatro irmãos que compõem a prole todos estão com algum problema no amor, seja Terry com a separação do marido, Kevin com a sua prepotência que esconde uma fragilidade, Mike passando pela crise matrimonial ou Joe com seu vai não vai com Keri.
O que interessou a mim é que essas questões familiares também foram abordadas na trama, não ficou uma história focada apenas em Keri e Joe. Colocar os parentes na trama foi uma sacada interessante de Shannon, pois permitiu que eu enquanto leitora me afeiçoasse mais a cada um deles e a historia como um todo.
É relevante comentar que como a trama parte de um passado doloroso para ambas as personagens dissecar essas feridas e tirar antigos esqueletos do armário dá uma emoção à parte para a trama. É nítido que o casal se ama que aquele sentimento de paixão de juventude não foi apagado, mas ao mesmo tempo fica aquela curiosidade em saber o que pode ter sido tão determinante para o final da relação.
“Joe queria que o mundo parasse de girar para congelar aquele momento para sempre. aquela era a vida que ele desejava. a vida que um dia, em um passado distante, achou que teria. Agora, era como se ela nunca tivesse partido e fizesse parte da sua família desde sempre. Keri nasceu para ele, tinha certeza disso. O problema era como convencê-la” p. 171
Depois que terminei a leitura fiquei com aquele gostinho de enredo sessão da tarde, sabe? Daquelas que dariam uma boa comédia romântica, pois podem esperar que as confusões do acampamento sejam simplesmente arrasadoras, afinal junte crianças, quadriciclos e lama e terá uma combinação perfeita para risadas.
O titulo foi uma jogada de mestre, cai como uma luva para o enredo geral. Assim como Keri busca uma exclusiva, ela sempre foi exclusiva para Joe e vice versa.
É claro que a trama foi uma grata e agradável surpresa, mas também tenho que ser critica com essa capa! Meu Deus, cadê os gatinhos da Harlequin? Nada contra o modelo escolhido, mas é que eu realmente altas expectativas com os modelos (risos).
Título: Exclusiva para você
Titulo Original: Exclusively yours
Autora: Shannon Stacey
Editora: Harlequin
Ano: 2016
Quando a chefe da repórter Keri
Daniels descobre que ela conhece o recluso escritor Joe Kowalski, dá a Keri
duas opções: conseguir uma entrevista exclusiva ou um novo emprego. Joe jamais
esqueceu a mulher que partiu seu coração, e fica intrigado ao saber que Keri
está de volta à cidade… e a sua procura. Apesar de gostar de privacidade,
decide conceder uma entrevista, desde que ela aceite sua proposta: acompanhá-lo
em uma viagem em família. Para cada dia que sobreviverem, Keri poderá fazer uma
pergunta. Sem escolha, ela topa. Porém, o desejo que sentem é tão forte, que a
faz pensar se cometera um erro ao abandonar Joe anos atrás...
Esse livro faz parte da série Família Kowalski
Esse livro faz parte da série Família Kowalski
Não é incomum nos dias de hoje lermos comentários hostis e desagradáveis em posts publicados no Facebook, fotos do Instagram ou reportagens em portais de notícias. Algumas vezes esses comentários são tão maldosos que chegam a assustar quem os lê!
Comecei a notar esse fenômeno de forma gradativa, era um comentário em post no Facebook, em um vídeo no Youtube, uma foto no Instagram, mas nos últimos dois anos parece que uma avalanche desses comentários surgiu nas minhas redes sociais e demais sites que leio.
Tenho colecionado comentários agressivos. Geralmente abro minhas redes e sites pelos app de celular e quando leio algo que extrapola o que na minha concepção seria adequado dou um print. E eles acontecem nos mais variados posts nas mais variadas redes e nos mais variados assuntos.
Se no momento está em debate política e corrupção, voa “coxinha” e “mortadela” para todo lado. Se a questão é violência contra a mulher “pia de louça”, “feminista abortista e peluda” são bobagens perto de xingamentos cabeludos. E se o assunto é estupro então? Vai desde que a vítima “estava pedindo”, até “mereceu ser estuprada”, numa total falta de empatia que beira a loucura. Racismo, homofobia nem se fala. Às vezes leio alguém dizendo sobre a falta de humanidade, mas o que é ser humano? Ser humano é legal?
E eu fico me perguntando o porquê? O que leva uma pessoa a ofender, falar mal, desejar a morte, julgar uma pessoa que se quer conhece, que não sabe sobre? A pessoa teria coragem de dizer pessoalmente, cara a cara? Acredito que não.
Estar por trás de um perfil na internet dá segurança suficiente para que a pessoa haja com maldade extrema sem se importar que do outro lado exista uma pessoa que possivelmente ficará magoada com isso.
Tudo que Zach queria depois de mais um exaustivo plantão era dormir o sono dos justos, mas tudo é interrompido pela mudança de Wynn para a casa ao lado. Ela e seu barulhento irmão não só lhe tiraram o sono, mas também toda a paciência. Já podem imaginar que lá vem confusão...
Zach está à procura de uma esposa ideal, pequena, recatada, gentil e que nada se compara a sua sensual e gigante nova vizinha. Wynn além de alta tem um jeitão meio desengonçado e com certeza pouco feminino para quem olha seus desalinhados cabelos rebeldes. Ela foi criada por pais excêntricos e também em um meio altamente masculino, com o irmão e os amigos, o que acabou ajudando a moldar sua postura, por isso por mais que a cabeça e o corpo de Zach digam que ela é ideal, ela não é uma mulher certa para ser a mãe da pequena Dani.
Entretanto, toda a resistência de Zach não ia desanimar Wynn, ao contrário... Ela está disposta a seduzi-lo de todas as formas possíveis!
Não sei como descrever a história, senão como maravilhosa! Não é um fator apenas que a torna especial, mas o conjunto dos parentes doidos de Wynn, a postura firme e pouco melindrosa dela, certa timidez de Zach, a alegria de Dani e até os amigos intrometidos de Zach, tudo foi um conjunto magistral que a autora soube trabalhar para dar leveza a história e dar aquele toque cômico que é característico dela! Mais de uma vez me peguei rindo da trama, dos personagens e da situação.
Só tenho uma coisa pra dizer: Se gostam de enredos bons, leiam esse livro. Bora partir pra banca, pro site da editora e ser feliz! Eu mesma quero mais livros da autora na estante pra ontem!
Zack estava no mercado em busca de uma esposa, mas não poderia ser qualquer mulher. Ele queria alguém que fosse o exemplo perfeito para sua garotinha. Quando Wynn se muda para a casa ao lado, Zack seria capaz de enumerar cada detalhe do que jamais desejaria para sua filha. Mas essa era a visão dele de pai, porque o homem gritava “Quero você!”. Porém, Wynn gostaria que ele a visse como algo mais do que uma amante... Ou que dedicasse a ela ao menos metade do amor que ela recebia de sua filhinha...
P.S da Fabi:
Esse livro faz parte de uma série, a Men to the Rescue, que pode ainda conter outros livros, não entendi muito bem o Goodreads, parece que alguns livros podem fazer parte de duas ou mais séries!
Farsante (Beguiled) - Dane Carter e Angel Morris.
Paixão Cega (Wanton) - Celia Carter e Alec Sharpe
Caught In The Act - Mick Dawson e Delilah Piper
Uma Amante Maravilhosa (Treat Her Right) - Zack Grange e Wynn Lane
Desafio (Mr. November) - Josh Marshall e Amanda Barker
Título Original: Treat Her Right
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin
Ano: 2014
P.S da Fabi:
Esse livro faz parte de uma série, a Men to the Rescue, que pode ainda conter outros livros, não entendi muito bem o Goodreads, parece que alguns livros podem fazer parte de duas ou mais séries!
Farsante (Beguiled) - Dane Carter e Angel Morris.
Paixão Cega (Wanton) - Celia Carter e Alec Sharpe
Caught In The Act - Mick Dawson e Delilah Piper
Uma Amante Maravilhosa (Treat Her Right) - Zack Grange e Wynn Lane
Desafio (Mr. November) - Josh Marshall e Amanda Barker
Sabe quando a Riachuelo lançou aquelas camisetas de Harry Potter? Eu fiquei muito empolgada, mas não consegui na época e elas se esgotaram rapidamente. Mesmo a a loja prometendo surpresas para o segundo semestre, resolvi que queria uma. E nada melhor do que fazer a sua, não é?
Foi bem divertido fazer esse diy e também muito simples, o que deu trabalho mesmo foi fazer o stencil com o desenho escolhido, mas se você tiver paciência vai tirar de letra! A fonte que eu usei foi a LUMOS!
Você irá precisar de:
- uma camiseta da cor que gostar
- tinta de tecido branca
- stencil (molde) da escrita e do desenho
- pincel de cerdas firmes
- papelão para proteger a camiseta
- fita adesiva para prender os moldes na camiseta
Centralize e prenda a camiseta com a fita
Comece a pintar dando batidas leves, coloque bastante tinta para que todas as fibras sejam pintadas!
Depois que pintar tudo retire o molde delicadamente .
Espere secar
Depois de seco é só usar!
Embora eu tenha feito essa camiseta para mim, não gostei do caimento e minha filha ficou com ela, apesar de um pouco comprida!
Espero que tenham gostado! Bjus e até mais.