52 Weeks - Um livro, uma foto por semana #1 #2 #3

sábado, janeiro 19, 2013

Este projeto foi criada pela Melina Souza do blog A series of Serendipity, para conhecer melhor este projeto e a blogueira que o criou, basta clicar no nome do blog e ir direto ao post de projetos.


                                                ♥ Delícia de livro, gostoso, divertido, romântico...
Minha primeira boneca Tilda olhando o Chase, muito amor...
♥ O Marcus é tão romântico, mas o "gatinha" é de amargar, rsrsrsrsrs.

Então, esse foi o primeiro post do 52 Weeks, peço desculpas pelas fotos, estou usando a câmera do meu celular (RAZR i) que é bem melhor que minha máquina. Espero um dia comprar pelo menos uma semi profissional e melhorar um pouco minhas fotos.

Beijos e até mais :)



Fica, vai ter bolo!

9 comentários

  1. Acho que vou começar um projeto de fotos também =D
    Legal as fotos :o

    Gostei da Tilda :a

    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. começou com tudo o projeto, o blog ficou lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos, e nem precisou de câmera profissional para me deixar com inveja dos livros.
    :c

    ResponderExcluir
  4. Sabe que nem reparei na qualidade da foto? Só depois do pedido de desculpas... o que gostei de ver mesmo foi a Tilda de olho no romance, rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Fabi..

    Gostei desse projeto.. Posso seguir o seu exemplo??
    As fotos tem que ter relação com o livro??

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seu celular tem qualidade, porque as fotos estão ótimas! Gostei da foto da boneca olhando o livro. Ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  7. Acho este projeto super interessante, junta minhas duas paixões: livros e fotografia. Dá até vontade de participar também. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabi!

    Esse negócio de fotografia é legal, né? Estou apaixonada depois que decidi começar o (52) Weeks! É muito bom fotografar!

    O projeto é bem legal! Gostei bastante das fotinhos que você tirou! Também tenho um problema com a minha câmera, mas na hora de gravar vídeos... Ela não é profissional, mas as fotos até que saem boas o suficiente... O problema são os vídeos... =(

    Mas um dia a gente ainda mais ter uma câmera profissional e vai saber clicar como ninguém, certo? (rs)

    Um beijo,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos!!! Ainda mais os livros da Bella Andre!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!