52 Weeks - Um livro, uma fotografia por semana #4

sábado, janeiro 26, 2013

Este projeto foi criada pela Melina Souza do blog A series of Serendipity, para conhecer melhor este projeto e a blogueira que o criou, basta clicar no nome do blog e ir direto ao post de projetos.

Mesmo sendo apenas uma foto, não consegui postar uma. Espero que gostem.

 A Sabedoria do Condado - Noble Smith - Novo Conceito



Adorei a Sabedoria do Condado, os últimos capítulos li em voz alta para meu marido que é fã incondicional de Tolkien. Fiz com ele o teste Hobbit e fiquei com vontade de ter um pedacinho de terra para fazer um jardim Hobbit onde eu pudesse ter flores e verduras. Ficamos loucos para ver os filmes, faremos isso mais tarde :)

Minha linda boneca Tilda novamente, ela não ficou linda com a folha de Lothlórien?

Beijus e até a próxima :P

Fica, vai ter bolo!

16 comentários

  1. Fabi, essas imagens (eu tb não conseguiria postar só uma, rsrs) traduzem uma poesia, o trecho do livro é lindo e a Tilda ficou muito charmosa! Adorei!
    Acho que estou quase pedindo uma Tilda pra mim - pra ficar ao meu lado nas leituras e posar para fotos tb. Na falta de um gato (meu filho é alérgico) ela se superou e tem sido uma graça vê-la nas fotos... se nas próximas ela não aparecer eu ficarei com saudades.
    Posso compartilhar essa foto do trecho pelo face?
    Imagens muito bonitas, estavas inspirada!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Adorei as fotinha! A passagem do amor é linda!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá nunca ouvir falar deste livro,vc pareceu bem entusiasmada com ele e deu uma vontade de conhecê-lo ...bjs


    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Manu Hitz
    Pode postar querida, que bom que vc gostou *____*

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindas as suas fotos *-* Eu também usei esse livro como minha inspiração, só que na semana #2 >< A foto está pronta, mas ainda não postei no blog (só na semana que vem).

    Eu também gostei demais do livro - achei bem gostosa a leitura e mesmo sendo um livro de autoajuda, achei o máximo ^^

    PS: Me ensina a tirar fotos assim?! ><

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! Principalmente a segunda. Eu queria postar mais fotos essa semana mas fiquei com preguiça, rs!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, todas as fotos estão lindas, adorei a passagem. Fabi você é uma ótima fotógrafa! Está de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. que imagens lindas e amei a citação!!! To vendo que esse projeto promete!!!

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram muito bonitas, estão bem artísticas. Assim como seu marido, também amo Tolkien, e estou super curiosa com o livro.
    A propósito, adorei o trechinho da segunda foto.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fabi...suas fotos estão lindas...as minhas ficaram horríveis...rsrsrsrssr...bjos e Uma ótima semana >.<

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram lindas Fabiana, super bom gosto!
    Gostei muito do cordão e da sua Tilda, um charme.
    Eu definitivamente não sou criativa, mas tentei montar algo nas minhas...
    Bjkas!
    Monique Martins

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse projeto, acho que até vou começar também!
    Amei as fotos! Estou ansiosa para ler o livro e assistir o filme do Hobbit :))

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Ai meu deus, como eu te invejo neste momento, guria...

    Estou lendo O Hobbit agora, e com certeza amaria ler este livro tbm.

    ResponderExcluir
  14. Oi,Fabi

    Ficaram lindas as suas fotos! Esse colar é muito fofo.

    Sua bonequinha é uma fofoura rsrsrs

    Beijinhos

    Carolina Estrella

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos achei elas muito criativas...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos e o colar então lindo demais!!! Deu vontade de ler o livro!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!