Minhas Aquisições #28

domingo, janeiro 06, 2013



Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou 
algum mimo de parceria.



Coisas lindas recebi essa semana e fiz algumas comprinhas no sebo, amo, amo tudo :)

Julieta Imortal de Stacey Jay - Queria muito esse livro porque eu tenho Romeu Imortal. Ganhei esse livro em um sorteio do Grupo do Livro II no Facebook. Bom já li muitas resenhas controversas e então vou tirar minhas próprias conclusões.

Alta Tensão de Harlan Coben - também recebi esse livro do sorteio no Clube, queria muito também,espero conseguir os outros livros de Myron Bolitar!

Conquista de Amor de Candace Camp - Esse é o 2º livro da série Os Cupidos e o único que eu não tinha, consegui com a Thais dos Santos do Grupo Entre Amigas, também do Facebook. Foi minha primeira leitura do ano, e eu amei :)


A Rebelde  de Hannah Howell - Essa altora é muito conhecida pelos mocinhos totosos das Terras Altas, esse não deve ser diferente!

Amor Pagão de Patricia Ryan - Li outro livro da Patricia, O Dragão Negro e me apaixonei. Agora não vejo a hora de ler esse.

O Hobbit (grafic novel) J.R.R. Tolkien - Esse é para meu marido, e vou ler com certeza. Li a trilogia O Senhor dos Anéis mas, não consegui ler O Hobbit, a leitura não fluiu, depois que vi o filme fiquei com vontade de ler e agora quem sabe consigo.

Gostaram das minhas aquisições? eu adorei!

Não se esqueçam de participar da promoção Procura-se um Marido aproveitem e leiam minha opinião sobre o livro aqui.

Beijos e até a próxima :P

Fica, vai ter bolo!

5 comentários

  1. Estou louca pra ler algum livro do Harlan Coben. Só tenho lido resenhas e indicações favoráveis ao autor.
    Quanto ao 'Hobbit', apesar de não ser meu estilo, gostaria de ler junto ao meu filho adolescente, quem sabe ele se apega de vez á leitura?
    E as demais aquisições, maravilha, enchendo a estante!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante de Julieta Imortal. Não que seja um livro excepcional, mas é uma história que prende! Mas estou com mais expectativa em relação ao livro Romeu Imortal. Espero que seja bom também!
    Quanto ao Hobbit, acho que é questão de momento gostar ou não. Até porque foi um livro escrito para o público infantil e não tem a mesma "pegada" de O Senhor dos Anéis.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já li Julieta Imortal e adorei! Ganhei Romeu Imortal aqui no blog e estou contando os dias para ler!

    Muita gente fala bem do livro O Hobbit, porém não tenho interesse em ler o livro

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler Julieta Imortal!!! Babei na sua estante, vi meus amados vampiros de Crepúsculo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi..

    Já li esse Amor Pagão, que por sinal eu adorei ele.. E esse a Rebelde eu tinha muita vontade de ler ele, mas infelizmente não encontrei ele..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!