Minhas Aquisições #29

domingo, janeiro 13, 2013


Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou 
algum mimo de parceria.

Recebi um único pacote essa semana, mas fiquei tão feliz que pulei igual louca quando cheguei do serviço na segunda . Ah, recebi uns marcadores que encomendei no Fã Zone lá no Facebook.



Gostei muito da impressão dos marcadores, mas acho que o papel (cartão, nesse caso) deveria ser melhor, mas como não tinha nenhum marcador de HP esses dão para o gasto:)



Comprei no Submarino por R$ 138,00 no boleto. Na verdade eu queria a caixa vermelha, mas o único lugar que o preço baixou o suficiente para que eu pudesse comprar foi o Sub, que tem exclusiva caixa preta. Gostaria muito das capas branca (outro dia tava por R$ 99,00 e eu não tinha $$$) e vou esperar baixar novamente o preço. #coisadefã

Precisa de retoque, mas dóiiiiii e eu estou adiando!

Gostaram? Eu amei de paixão!

Bjus e até mais :)



Fica, vai ter bolo!

11 comentários

  1. As capas dos livros estão as coisas mais lindas deste mundo, que coleção maravilhosa.
    Sua tatoo é muito fofa viu!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Que box lindooooo! E nem sou fã da série. Mas é um capricho mesmo, para os fãs ficarem malucos. Os marcadores são fofinhos tb.
    Tão bom receber uma caixona assim dos Correios... ganho o dia.

    ResponderExcluir
  3. Eu ganho o mês inteiro se eu receber um box grande como este, rs.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse Harry Potter está lindo, clássico demais!!!!!
    Os marcadores tb bem legais.
    Parabéns pela tatoo.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que inveja!
    Adorei os marcadores e os livros! Também gosto das capas brancas, mas acho está edição um luxo.
    Amei a sua tatuagem, muito linda. Queria ter coragem também!

    ResponderExcluir
  6. Que linda a coleção do HP, até deu vontade de conhecer este bruxinho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. que marcadores lindos!!!! e esse box harry potter que lindo, pena que essa saga nunca me animou

    ResponderExcluir
  8. Tem como não sentir invejinha deste post?
    Minha coleçãozinha do HP é a economica, e ja esta bem castigadinha, coitada. hehehe

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo. Estou completamente encantada com o box do Harry Potter! Quero um pra mim também, lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o box do Harry!!!! Amo a série. Achei a tatuagem linda, se eu tivesse coragem . . O medo não deixa. Espero conseguir um box desse, é muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Menina, me diz onde comprasse esses marcadores porque eu também quero.. E que tatuagem linda, depois do teu esclarecimento eu finalmente entendi ela (heheheheh).. Quando fores comprar novamente no Submarino compra pelo o meu Blog para me ajudar?? E se fores comprar nas Americanas, Saraiva e Walmart também pode comprar na página onde comprar no meu Blog
    http://viciadaemromancess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!