Promoção: Procura-se um Marido

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Olá pessoal!



Como já deixei claro aqui (opinião), amo os livros da Carina Rissi, e gostaria que todos lessem seus livros e conhecessem essas maravilhosas histórias.

Bom, quando houve o lançamento do livro Procura-se aqui na minha cidade comprei um exemplar especialmente pensando em vocês, e é claro, pedi um autógrafo!



Não gosto de promoções demoradas, então essa vai de hoje até dia 21/01, é só seguir o que o formulário pede e...voilá, você já está participando!

a Rafflecopter giveaway

Espero que gostem porque vale muito a pena ler esse livro!

Beijos e até a próxima :)

Update 20/01/2012

Pessoal, eu havia colocado aqui na postagem que o sorteio ia até dia 26/01, mas coloquei no formulário dia 21, como não sei modificar isso, o sorteio será dia 21 mesmo. Peço Desculpas por isso.

Fica, vai ter bolo!

31 comentários

  1. Nem preciso falar que estou participando né? Quero muito o livro! Que a sorte esteja comigo!
    @Clara_beatriz_
    clarabeatriz147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabi!
    Participando com certeza! :D
    Beeijos!!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. ja tenho o meu e por isso não vou participar mais desejo sorte a todos os que vão participar, pois o premio é otimo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Imagina só... O livro "sumindo" das livrarias e ai você sorteia um e AUTOGRAFADO! ♥
    Super participando e torcendo pra que a sorte seja boazinha comigo. u.ú

    ResponderExcluir
  5. Participando com certeza!
    quero ganhar
    @LeituraDeouro
    Andressa Santos

    ResponderExcluir
  6. OMG Participando demais, quero muito, muito ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  7. Esse eu quero, li ótimas indicações, diversão garantida!
    Participo!

    ResponderExcluir
  8. To muitoo curiosa e ansiosa para le-lo. Então; Paaaarticipandooo!!!

    @letyhalves

    ResponderExcluir
  9. Fabiana, adorei essa promo tô querendo muito ler esse livro da Carina
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Doidinha pra ganhar, tenho Perdida agora quero Procura-se um marido,.
    Nizete Ribeiro
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  11. Quero MUITO Ler este Livro!
    Participando *-*

    ResponderExcluir
  12. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  13. Mto obrigada pela chance, faz séculos que quero ler os livros delas. Tá todo mundo falando e eu morrendo de curiosidade.. hehe
    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler esse livro, participando e torcendo, é claro!

    ResponderExcluir
  15. Participando *-*

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. PARTICIPANDOO!

    Gente já que pelo que eu vi vcs gostam muito de ler chick-lit acompanhem meu blog e dê uma forçinha eh!Estou escrevendo um lá.faça esta escritora feliz *_*
    Olá tudo bem vc gosta de ler?Então eu escreve um livro no meu blog se vc se interessar me siga que eu retribui ;D

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participando *-*
    Estou louca por este livro!

    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Torcendo muito para ganhar.
    Boa sorte pra mim! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!