[Resultado Promoção] Procura-se um Marido

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Olá pessoal!

Adorei fazer esse sorteio, amo muito esse livro e acredito que todos deveriam ler. E para quem ainda não sabe, Perdida o primeiro livro da Carina Rissi será relançado pela editora Verus ainda esse semestre. Eu tenho sua primeira edição que saiu pela Baraúna, mas farei questão de possuir esse relançamento :)

Sem mais, vamos a vencedora!




Elidiane parabéns!

 Você tem até três dias para entrar em contato pelo email fabianacorreasantos@gmail.com e enviar seus dados, caso isso não aconteça será realizado um novo sorteio.

Quem não ganhou não fique triste, em breve haverá mais sorteios :)

Bjus e até mais.

Fica, vai ter bolo!

9 comentários

  1. Parabéns.
    Eu queria muito este livro, mas não deu. Então espero que a ganhadora tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ganhadora! Aproveite a leitura.
    Eu vou continuar com curiosidade e ansiedade para ler a obra. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh eu ganhei!!!
    Sou muito SORTUDA Fabi!!!! <3
    Que felicidade!!
    Ainda não li nenhum livro da Carina, obrigada pela oportunidade!!
    Beijos!

    Elidiane

    ResponderExcluir
  4. Aproveite bem, Elidiane! Eu lutei por esse livro, mas não foi dessa vez. Ótima leitura!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Elidiane, aposto que você vai adorar o livro!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! E boa Leitura para você!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!