Projeto Fotográfico: Um livro, uma foto por semana

segunda-feira, janeiro 14, 2013





Nesse início de ano vi vários blogueiros iniciando novos desafios literários e fiquei com uma vontade de iniciar algo novo também, mas sou um tanto desorganizada e até a Maratona de Banca eu ando atrasando, e eu não quero me comprometer com nenhum desafio já que pretendo continuar a Maratona esse ano.

Dando uma olhadinha no Twitter fui parar em um post no blog da Náh que falava sobre o Projeto Fotográfico 52 semanas (weeks), a Náh por sua vez falava da criadora deste desafio, a Melina Souza do blog A series of Serendipity. Amei o blog da Melina, é lindo, com fotografias do tipo We heart it (aliás, ela possui uma conta neste site AQUI).

Me interessei pelo projeto Um livro, uma foto por semana, e espero cumprir a meta:) O dia escolhido para a postagem foi sábado (que eu acredito que seja o dia mais tranquilo para mim), então no próximo sábado (19/01) postarei três fotos relacionadas às três primeiras semanas do ano.

Te interessa? Visite o blog da Melina e conheça os mais diversos projetos que existem por lá!

Fica, vai ter bolo!

12 comentários

  1. Adorei a ideia!
    eu tava pensando em fazer isso no meu blog mas falta uma coisinha simples e sem importancia sabe ~> a câmera kkkk É!
    As fotos que tem no meu blog são tiradas pelo cel. do meu pai e muito contra-gosto. Então quando eu tiver uma câmera ou pelo menos um cel. que preste para isso eu faço ;)
    Vou esperar no sábado a postagem viu -*

    ResponderExcluir
  2. Amei a proposta...eu sigo A Series of Serendipity e ainda não tinha visto esse projeto..acho que vou ingressar nesse tmbm como vc...vou esperar sua postagem >.<

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Já quero participar! o/


    bjs!

    Thaís:)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Amo fotografias, ainda mais as que são relacionadas com livros!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, são duas paixões minhas: livros e fotografia. Apesar de não me dedicar a segunda, fotografo nossos momentos em família mesmo. Mas admiro demais esse trabalho.
    Ótima ideia! Estou bem interessada em acompanhar suas fotos. Fotografar exige um olhar sensível, as vezes crítico, além de muita criatividade - em baixa pra mim.
    Assisti esta semana ao programa Starte, da Globonews e eles davam o resultado de um concurso e fotografia promovido pelo programa. Vale conferir, muita coisa bonita, pode até inspirar você.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. nossa que projeto super legal!!!!! e super interessante, duas coisas perfeitas: livros e fotos :)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que resolveu aderir! Fotografar é muito legal!

    beijos,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo fotos, amo livros. Acho que são uma combinação perfeita.
    E por ser apenas uma imagem por semana, fica mais fácil, do que aquele desafio de 365.

    Acho que vou fazer, mas ainda não sei onde vou por as fotos. Não queria misturar o 'projeto' com o facebook, meus amigos são malas e não gostam de livros. Então p evitar ouvir bobagens...

    ResponderExcluir
  9. Oi, de novo, Fabiana. Passando aqui para dizer que amei seu blog e te indiquei para uma TAG, basta dar uma olhada no link aqui em baixo, responde e me enviar o link de suas respostas!

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com.br/2013/01/selinho-e-tags.html

    Bjos e boa semana >.<

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o desafio. Amo fotografia e leitura, então juntando tudo isto só pode sair coisa boa. Super ansiosa para ver como será.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte no desafio!!! Estou curiosa pra ver o primeiro post da coluna, com certeza vai ser lindo!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga adorei esse projeto.. Faço votos que consigas e mais do que isso tenho certeza que as fotos vão ficar lindas..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!